Jessie Miranda
- Jessie Miranda
- Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Sofrimento não é ruim quando deixamos de sentir para apenas lembrar. É apenas lição, não menos importante que os momentos Felizes.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
1º Evento relacionado a teatro mudo...
Hoje foi a 1ª vez que trabalhei de alguma maneira com teatro mudo.
Pena não ter levado máquina fotografica, mas fiquei master contente por ter dado este passo.
Pri 'obrigadis' por lembrar da "Jé maluca" assim que a oportunidade surgiu.
Vou fazer a maquiagem e tiro uma fotinho dessas pra entrar o ano feliz!
bjos pupilos
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Achei esse texto é antigo, mas lindo
Por: Jessica Miranda
Aos desprazeres, ao desgaste, ao desgosto.
Ao desrespeito, ao desafeto, ao desamor.
A falta de comunicação, ao descaso, ao despeito.
Ao meu despeito!
♥
Ao desfrute alheio, a acusações sem receios.
Ao que há de olho gordo, ao que há de lembranças errôneas.
Ao que há de mau. Pai, livrai-nos de todo o mal,
Amém!
♥
Ao meu "EGOcentrico", ao meu menino excêntrico,
Que não fez por merecer.
Ao meu imaginário, ao meu conto do vigário.
A poeira, a bagunça, a verdade nua e crua,
Descoberta sem querer.
♥
A intolerância, a arrogância, a implicância.
Elas levam embora a segurança.
Toda ela que eu tinha em você.
A pergunta que assusta, ao descaso que machuca. Onde foi o pacto que fiz com você?
A tristeza é um poço fundo, não tem pé, nem fim do mundo, É um universo escuro, que me faz emudecer.
[...] E nesse véu fétido que está oculto o amor antes admirado por muitos. Cuspo com a mente e corpo lúcido, tudo o que não consigo entender [...]
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
BANCA...
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Em uma dessas noites...
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Desconexos... rs
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Novidades...
Hoje vim aqui só para dizer que houveram algumas mudanças em minha vida. De temperamento, e na carreira também.
Já faz 2 anos e alguns meses que trabalho em uma construtora, pois bem. Resolvi seguir em frente, sozinha. Dia 27 de novembro (sim show do AC/DC) saio daqui, mas com a sensação de ter fechado mais um ciclo na minha vida.
Graças a Deus, seja no amor ou no trabalho, não tenho o costume de guardar nada do passado, faço por completo, na hora de acabar algo precisa ser assim também. Na minha mente, o passado eh apenas o arquivo, para que no presente, possamos ter experiência, apenas uma lição, quando guardamos, ou cultivamos, algo do passado que não faz mais parte de nossas vidas, ainda não estamos preparados para seguir em frente. Portanto, a todos aqueles que precisam mudar de vida, que façam uma mudança radical, seja no amor, na saúde, na família, na carreira. Não adianta ‘podarmos’ nossas arvores, se na realidade queremos plantar uma nova no lugar, neste caso, temos que arrancar a raiz da antiga, para poder cultivar naquele espaço, o nosso novo, pois quando plantamos 2 arvores praticamente no mesmo lugar, esquecemos que ela ganha espaço. E acabam se machucando.
Jardineiro amigo, e você que decide qual arvore continuara plantada, ok?
Enfim, parando de brincar de Clarice Lispector, estou como em todo ciclo que vai embora, com um pouco de medo.Ainda mais agora sabendo, que nesta terra e realmente cada um por si, e Deus por todos.... Muitos planos para 2010... tem a pré-estréia do longa-metragem que fiz uma participação (No Olho da Rua de Rogerio Correa), foi uma grande conquista de 2009. E mesmo que eu tenha medo de tudo que esta chegando de novo na minha vida, vou enfrentar as mudanças de um jeito ou de outro, sozinha, ou tendo apoio. De quem quer que seja. Uma ótima semana a todos.beijos
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Caixa de Pandora...
Pois é, ainda bem que a “Caixa de Pandora”*, estava em minhas mãos,
e só porque guardei exatamente o que restou na caixa é que estou trilhando novamente os caminhos do meu coração..... estou voltando ao rumo certo, talvez......
*Caixa de Pandora: Pandora foi enviada a Epimeteu irmão de Prometeu, como um presente de Zeus. Prometeu, antes de ser condenado a ficar 30.000 anos acorrentado no Monte Cáucaso, tendo seu fígado comido pelo abutre Éton todos os dias,alertou o irmão quanto ao perigo de se aceitar presentes de Zeus. Epimeteu, no entanto, ignorou a advertência do irmão e aceitou o presente do rei dos deuses, tomando Pandora como esposa. Pandora trouxe uma caixa (uma jarra ou ânfora, de acordo com diferentes traduções), enviada por Zeus em sua bagagem. Epimeteu acabou abrindo a caixa, e liberando os males que haveriam de afligir a humanidade dali em diante: o trabalho, a doença, a loucura, a mentira e a paixão. No fundo da caixa, restou a Esperança (ou segundo algumas interpretações, a Crença irracional ou Credulidade). Com os males liberados da caixa, teve fim a fim a idade de ouro da humanidade
A todos um grande beijoquinta-feira, 5 de novembro de 2009
Um Admirador nada secreto!
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
You were always on my mind
Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have
Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind
Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
I'm so happy that you're mine
If I made you feel second best
Girl I'm so sorry I was blind
You were always on my mind
You were always on my mind
Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me, give me one more chance to keep you satisfied,
satisfied
Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind
You were always on my mind
terça-feira, 29 de setembro de 2009
PAREI DE LUTAR, POIS A GUERRA ACABOU!
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
TeXtículos
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Still Loving You
terça-feira, 1 de setembro de 2009
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
A viagem...
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Não quero que sofras mais...
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Polaridade Baixa...
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Direto do Túnel do Tempo
(estou horrivel na foto, mas vale a pena)
Procurei saber desse curta metragem que fiz para o ministério da saúde em 2003, e me aparece esta imagem do próprio vídeo!
Achei maior legal! rs
Bom é isso...
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Sempre à frente do seu tempo.
Filho do casal Raul Varella Seixas e Maria Eugênia Seixas, Raul cresceu numa Salvador um tanto estagnada, alheia aos progressos de uma modernidade que passava ao largo da capital baiana.
Em casa obtém uma cultura que o faz adiantar-se àquilo que era ensinado nas escolas, mergulhando nos livros que tinha em casa, na biblioteca do pai. Desde de o final de sua vida, sempre foi avançado na sua época, assim comprovou compondo músicas que até hoje, são escutadas.
Seu gosto músical foi se moldando: primeiro, no rádio, acompanha o sucesso de Luiz Gonzaga, e nas viagens onde acompanha o pai (inspetor de ferrovia), ouve os matutos desfiarem repentes - e esta "raiz" nordestina nunca o abandonará.
Num segundo momento, nas telas dos cinemas, encanta-se com o talento de Elvis Presley, de quem torna-se fã - e aponta-lhe o rumo musical: o Rock'n Roll. Sempre gostou também de clássicos do rock dos anos 50 e 60.
Universo Alternativo - uma fantasia sobre Raul Seixas da autoria de André Koehne.
Ampliar Universo Alternativo - uma fantasia sobre Raul Seixas da autoria de André Koehne. Junto a alguns amigos de Salvador, monta um conjunto, "The Panters", mais tarde conhecido como "Raulzito e os Panteras".
Fazem shows no estado, e a convite da gravadora Odeon conseguem ir para o Rio de Janeiro lançar um LP, em 1960 - que foi um total fracasso.Raul, entretanto, volta ao Rio, desta feita contratado por outra gravadora - a "CBS" (atual Sony BMG). Ali participa da produção de diversos artista da Jovem Guarda, como Jerry Adriani.
Mas Raul acaba rebelando-se. Aproveitando a ausência do presidente da empresa, grava seu segundo LP (intitulado "Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão das 10"), onde faz parceria com Sérgio Sampaio, à época um promissor sambista. O disco foi logo retirado do mercado - Isso lhe valeu a expulsão da CBS quando o presidente voltou. O disco então sumiu, "misteriosamente", do mercado.
Já contratado da Philips (atual Universal Music), Raul lançou a música Let Me Sing, Let Me Sing no festival da canção de 1972, o que lhe deu projeção nacional.
Foi, porém, no quarto LP (Krig-Ha, Bandolo!) que Raul alcançou finalmente o sucesso, estabelecendo a parceria com o hoje escritor Paulo Coelho. Por divulgar a Sociedade Alternativa nas suas apresentações, acabou sendo preso e torturado pelo DOPS, exilando-se nos Estados Unidos. No entanto, o sucesso do seu LP e da música Gita, que lhe rendeu um disco de ouro, fazem-no retornar ao Brasil.
Lançou mais outros três discos pela WEA, que fizeram sucesso de público e desgosto na crítica. Por volta deste período, intensifica-se a parceria com o amigo Cláudio Roberto, com quem Raul comporia várias de suas canções mais conhecidas, como "Maluco Beleza", "O dia em que a terra parou", "Rock das Aranha", "Aluga-se", etc. Assinando novamente contrato com a CBS, lançou apenas mais um álbum e rescindiu do contrato. Seus dois discos seguintes e o livro As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor fizeram sucesso, mas depois Raul teve as portas fechadas novamente.
Conseguindo um contrato com a gravadora Copacabana (de propriedade da EMI), grava um disco que foi grande sucesso entre os fãs, e esteve presente até em programas de televisão, como o Fantástico. Um ano mais tarde, fez seu último álbum solo.
O último disco lançado em vida foi feito em parceria com Marcelo Nova, e foi lançado dois dias antes da sua morte. Raul Seixas faleceu dia 21 de agosto de 1989, às nove horas da manhã, vítima de parada cardíaca: seu alcoolismo, agravado pelo fato de ser diabético, causou-lhe uma pancreatite fatal. Raul Seixas. Morreu dia 21 de agosto de 1989, e foi encontrado morto às 7 da manhã de segunda-feira pela empregada Dalva Borges. Ela entrou no quarto como de costume para abrir a janela, observou-o, viu que o lençol o cobria até a altura do peito. Então, saiu dali para iniciar as tarefas do dia. Mas Raul não acordava e isso era incomum, geralmente, bastava um só ruído e ele se punha de pé. Agora, não. Preocupada, Dalva decidiu vê-lo de novo, Encontrou-o do mesmo jeito, e sem reação. Julgou que havia morrido.
Passou a mão no telefone e ligou para os amigos Marcelo Nova e Jerry Adriani. Não conseguiu encontrá-los. Tentou então o numero do parceiro José Roberto Romeira Abrahão. Ele então pediu que Dalva colocasse um espelho próximo às narinas de Raul, para ver se ainda respirava. Ela foi e voltou dizendo que não saía vapor do nariz e ele não dava sinal de vida. Junto do médico Luciano Stancka e de Marcelo Nova, Abrahão se dirigiu ao flat de Raul e lá chegando o doutor verificou que ele estava morto já havia algumas horas e deu o atestado de óbito. A notícia foi segurada até a tarde para não provocar confusão no prédio. Ele morreu de pancreatite aguda, causada pelo excesso de bebida. Durante vida, Raul teve 5 esposas e 3 filhas e muita história pra contar.....
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Tapa na cara... SEMPRE
terça-feira, 11 de agosto de 2009
10/08/2009 – Texto escrito ontem.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
O Mussa...
sexta-feira, 24 de julho de 2009
hum....?
segunda-feira, 6 de julho de 2009
A Paz....
terça-feira, 30 de junho de 2009
fatos e pensamentos
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Lições!
segunda-feira, 15 de junho de 2009
??????
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Recado - Carlos Drummond de Andrade
Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
♥
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
♥
Chorou muito? Foi limpeza da alma. ♥
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
♥
Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os anjos. ♥
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.
♥
Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
♥
Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de apender a pintar, desenhar, dominar o computador,ou qualquer outra coisa?
♥
Olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.
♥
Tá se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento", tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.
♥
Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mau humor vai comendo nosso fígado,até a boca ficar amarga.
♥
Recomeçar! Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
♥
Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto ,queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazemos para nós aquilo que desejamos.
♥ Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. ♥ E é hoje o dia da Faxina Mental. Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora. Mas, principalmente,esvazie seu coração. Fique pronto para a vida,para um novo amor. ♥ Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o "Amor". "Porque sou daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura." Paulo Roberto Gaefke ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A todos um feliz dia dos namorados. Ame sem espera!
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Mariposa Traicionera
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Túnel do Tempo
Nosso encontro aconteceu como eu imaginava Você não me reconheceu, mas fingiu que não era nada Eu sei que alguma coisa minha, em você ficou guardada Como num filme mudo antes da invenção das palavras Afinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas Mas há dias em que nada faz sentido E os sinais que me ligam ao mundo se desligam
Eu sei que uma rede invisível irá me salvar O impossível me espera do lado de lá Eu salto pro alto eu vou em frente De volta pro presente
Sozinho no escuro, nesse túnel do tempo Sigo o sinal que me liga à corrente dos sentimentos Onde se encontra a chave que me devolverá O sentido das palavras ou uma imagem familiar Mas há dias em que nada faz sentido E os sinais que me ligam ao mundo se desligam
Eu sei que uma rede invisível irá me salvar O impossível me espera do lado de lá Eu salto pro alto eu vou em frente De volta pro presente
quarta-feira, 20 de maio de 2009
??? A Filó....
quarta-feira, 13 de maio de 2009
•♥ Galeris ♥•
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Teatral
quinta-feira, 30 de abril de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009
Is true
quinta-feira, 16 de abril de 2009
♥ •☺•☻•☺•☻•☺•☻○ ♥
segunda-feira, 13 de abril de 2009
O barco é a canção!
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Toda forma de amor
quinta-feira, 26 de março de 2009
Isso é que é AMOR de VERDADE
Argentino nada durante 7 horas para salvar companheira
Um piloto civil de 45 anos nadou sete horas em busca da ajuda da Guarda Costeira argentina para salvar a companheira, com quem tinha naufragado no rio da Prata, a 6 km do litoral da periferia de Buenos Aires.
"Nascemos de novo", disse Laura Di Battista, 37 anos, que permaneceu 12 horas flutuando com um salva-vidas em meio ao mar agitado, em uma odisseia relatada pela imprensa da capital argentina.
Na terça-feira à tarde, Laura e Luis Crespo, ambos argentinos, navegavam em uma lancha da cidade de La Plata à vizinha uruguaia de Colônia, a cerca de 40 km, quando a mulher se sentiu indisposta e decidiram voltar, mas a embarcação sofreu uma quebra no casco e afundou rapidamente.
"Quis nadar, mas não conseguia, não tinha força. Luis me deu um beijo na testa e disse: 'meu amor, vou buscar ajuda, espera'", disse a mulher quem foi resgatada exausta e com hipotermia na madrugada da quarta-feira pela Guarda Costeira, depois de ser avistada de um helicóptero. Depois de sete horas de nadando, Crespo conseguiu chegar à costa e pedir ajuda às autoridades, que enviaram duas lanchas e um helicóptero que conseguiram resgatar Laura, depois de duas horas de buscas no Rio da Prata
Isso é que é amor, o resto é conversa
quinta-feira, 12 de março de 2009
VIVER NÃO DOI
Calma gente está tudo bem....
Só estou postando esse do Drummond só pq AMO.....
está tudo MARA comigo!
VIVER NÃO DOI.
(CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)
Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido juntos e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.
Sofremos, não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos, não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.
Sofremos, não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!!! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, faz perder também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Previsto para 2010, com vocês: No Olho da Rua.
Olá Galeeeera.... disse que tinha uma novidade muito boa pelo menos para mim...
O ator Murilo Rosa, que recentemente foi protagonista do longa Orquestra dos Meninos, já está em outro projeto para os cinemas. No Olho da Rua, também como protagonista, Murilo começou a filmar sexta-feira (30/1), em São Paulo. As filmagens do longa, No Olho da Rua terminam hoje (25/02). No Olho da Rua conta a história de uma um metalúrgico que tenta se reerguer depois de perder o emprego. A direção fica por conta do estreante Rogério Correa da Silva.
Em No Olho da Rua, Murilo interpreta um metalúrgico do ABC que, depois de 20 anos trabalhando para a mesma fábrica, não vira presidente da República, mas sim, é demitido. O filme, orçado em R$1 milhão, só conseguiu captar até o momento R$ 600 mil. “É o suficiente para terminar as gravações. Caso tudo dê certo, a previsão é lançá-lo até 2010”, diz o diretor Rogério Correa da Silva. “Cerca de 90% dos filmes nacionais são de baixo orçamento. O brasileiro tem de fazer bons filmes com pouco dinheiro. Essa a nossa realidade”, diz Murilo, justificando porque está em uma produção de baixo orçamento. “Um dos meus objetivos para este ano é mesmo o cinema.”Ao assinar sua demissão, Otoniel Badaró, personagem de Murilo Rosa, corta o braço e assina o documento com o próprio sangue. “É a forma que ele encontra de mostrar para a empresa que deu o sangue por aquilo ali”, explica o diretor. Sem perspectivas de conseguir um novo emprego, o metalúrgico começa a fazer bicos até se envolver com um roubo de carro. “É um filme que fala sobre o desemprego. Mais atual, impossível. Há outros temas ali, como as perdas. Perda do emprego, da família, da dignidade...” diz Murilo. A história é baseada em um roteiro original escrito pelo diretor Rogério Correa em 1999. “Precisei de dez anos para chegar ao formato ideal, mas nem por isso o filme deixou de ser atual. Quando pensava no tema, me perguntava como as pessoas que não tinham emprego sobreviviam? Foi aí que a história surgiu.” Participam também do elenco os atores Leandro Firmino (o Zé Pequeno, de Cidade de Deus), Pascoal da Conceição, Gabriela Flores e Eric Lenate. Com participações de Tatiana Godoy e Jéssica Miranda.
(nome de Tatiana Godoy, e Jessica Miranda, incluídos por mim, não constam na matéria)
********************************************
Algumas pessoas devem estar se perguntando o que isso tem haver comigo.
TUDO! Olha meu nominho ali em cima!
Fui convidada para gravar essa cena, pelo diretor Rogério Corrêa (te agradeço a oportunidade).
Estou muito feliz com esse pequeno passo, pois quem trabalha com arte e acompanha meus “obstáculos” por um lugar ao sol, sabe o quanto esse momento é importante para mim.... Agradeço primeiramente a Deus, pelas pessoas maravilhosas que coloca em minha vida, ao Guy, meu produtor, ao Diretor Rogério Corrêa, a Tati Godoy que virou comadre em um dia de gravação, as dicas do Murilo, e a toda equipe já conhecida por mim.
(agradecimentos por fora... Mamis, papis, Nathan, leo, ricky, piscila, juju)
Obrigada por um dos primeiros momentos mais especiais de minha vida!
Muita merda a todos nós.
Em 200Inove
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Astro Rei.
Por: Jéssica Miranda.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Acho essa foto muito engraçada!
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
O que é uma Maysa... Pra quem caiu no Brejo!
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Sexta-Feira 13 e a Jé centauro volta para vida dos bafons!
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Sobreviventes Unhas de Biscates
Para quem não conhece, mas já ouviu muito falar...
Essa é a Juliana, ou Zuh, ou Jubis, ou Jujuba, ou Jubiléia, etc.
Nos conhecemos desde a era de todos os dentes de leite na boca.
Resumidamente, ela é aquela pessoa que sabe tudo sobre a minha vida e a maior parte daquelas famosas histórias de “ai o verão”, foram ao lado dela....
Enfim, mas histórias a parte, a bola da vez é o post abaixo.....
Afff
Juh, caralho mew, você é a leonina que mais parece um capeta em forma de guri em minha vida.... huahauhaauha
Você sabe do que eu estou falando.
Resumindo niver da Lapoma no sabadones.... foi de onde saíram as coisas mais engraçadas
Como minha mais nova frase:
"Pq peito cerveja e mulher, é tudo que um homem quer!"
Beudo é uma desgraça, né?!
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Sonho... intuição, fatos!
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Adoooro....
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
T grandão!
A pele queima
O desejo não cede.
A alma clama,
Uma noite quente na cama.
E mente comedida pede
Para que meu desejo aquiete-se
A cabeça gira e a temperatura sobe.
E não esnobe o que já fizemos valer.
A alma alimenta-se de sonhos e desejos,
Onde muitas vezes só a matéria é capaz de trazer.
Só por tocar-me minha pele arrepia
A cada minuto mais quente
Respiração mais forte.
Acho que não vou aguentar....
Deus! Pq q a gente é assim?
***********************************
Ouvindo: Cazuza: Pq q a gente é assim?
Mais uma dose?
É claro que eu estou a fim
A noite nunca tem fim
Por que que a gente é assim?
Agora fica comigo
E vê se não desgruda de mim
Vê se ao menos me engole
Mas não me mastiga assim
Canibais de nós mesmos
Antes que a terra nos coma
Cem gramas, sem dramas
Por que que a gente é assim?
Mais uma dose?
É claro que eu tô a fim
A noite nunca tem fimBaby,
por que a gente é assim?
Você tem exatamente
Três mil horas pra parar de me beijar
Hum, meu bem, você tem tudo
Pra me conquistar
Você tem exatamente
Um segundo pra aprender a me amar
Você tem a vida inteira
Pra me devorar
Pra me devorar!
Mais uma dose?
É claro que eu tô a fim
A noite nunca tem fim
Por que a gente é assim?
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Criança traquina! Meu nome é paixão!
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Repeteco
♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥
Desculpa por muitas vezes me calar e desviar o meu olhar.
Às vezes é melhor guardar o pensamento para não estragar o que está perfeito.
Sei que o amor é divisão de sentimentos, mas o pensamento é singular.
Fique tranqüilo, porque esse momento é passageiro.
♥
Trafego entre as massas cinzentas do meu pensamento.Mas você pertence à parte boa da minha mente,
A parte que me traz paz e alegria após dias como estes.
Você pertence ao meu lado claro do amor e do desejo.
♥
Você tem o poder de mover tudo que está horrível
Trazendo a pureza da lembrança seu sorriso,
Fazendo com que o asfalto fique florido
E que eu não corra mais perigo.
A saudade no amor é a fome que saliva boca,
Que ao sentir seu aroma, me traz força.
Estar com você, me leva a lugares lindos,
Transformando essas pedras ásperas em lírios lisos,Vento em abraço, vontade em amasso
♥
Você é a chuva que beija meus lábios
Purificando o ar poluído
Que aquela nuvem havia trazido...
Isso, apenas por estar contigo.
*Jessie* T£ Amo





