Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sobreviventes Unhas de Biscates

07/02/2009 acho que já era 08/02 rs Foto tirada por Malon. rs

Para quem não conhece, mas já ouviu muito falar... Essa é a Juliana, ou Zuh, ou Jubis, ou Jujuba, ou Jubiléia, etc. Nos conhecemos desde a era de todos os dentes de leite na boca. Resumidamente, ela é aquela pessoa que sabe tudo sobre a minha vida e a maior parte daquelas famosas histórias de “ai o verão”, foram ao lado dela.... Enfim, mas histórias a parte, a bola da vez é o post abaixo..... Afff Juh, caralho mew, você é a leonina que mais parece um capeta em forma de guri em minha vida.... huahauhaauha Você sabe do que eu estou falando. Resumindo niver da Lapoma no sabadones.... foi de onde saíram as coisas mais engraçadas Como minha mais nova frase: "Pq peito cerveja e mulher, é tudo que um homem quer!"

Beudo é uma desgraça, né?!

2 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Olha... bebada ou não, essa frase do final é a mais pura verdade.. Nunca vi como homem é louco pra ter peito.. hahahahaha...

descolonizado disse...

leonina como eu, que chic!
ela é linda. vocês duas são.