Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Previsto para 2010, com vocês: No Olho da Rua.

Olá Galeeeera.... disse que tinha uma novidade muito boa pelo menos para mim... O ator Murilo Rosa, que recentemente foi protagonista do longa Orquestra dos Meninos, já está em outro projeto para os cinemas. No Olho da Rua, também como protagonista, Murilo começou a filmar sexta-feira (30/1), em São Paulo. As filmagens do longa, No Olho da Rua terminam hoje (25/02). No Olho da Rua conta a história de uma um metalúrgico que tenta se reerguer depois de perder o emprego. A direção fica por conta do estreante Rogério Correa da Silva. Em No Olho da Rua, Murilo interpreta um metalúrgico do ABC que, depois de 20 anos trabalhando para a mesma fábrica, não vira presidente da República, mas sim, é demitido. O filme, orçado em R$1 milhão, só conseguiu captar até o momento R$ 600 mil. “É o suficiente para terminar as gravações. Caso tudo dê certo, a previsão é lançá-lo até 2010”, diz o diretor Rogério Correa da Silva. “Cerca de 90% dos filmes nacionais são de baixo orçamento. O brasileiro tem de fazer bons filmes com pouco dinheiro. Essa a nossa realidade”, diz Murilo, justificando porque está em uma produção de baixo orçamento. “Um dos meus objetivos para este ano é mesmo o cinema.”Ao assinar sua demissão, Otoniel Badaró, personagem de Murilo Rosa, corta o braço e assina o documento com o próprio sangue. “É a forma que ele encontra de mostrar para a empresa que deu o sangue por aquilo ali”, explica o diretor. Sem perspectivas de conseguir um novo emprego, o metalúrgico começa a fazer bicos até se envolver com um roubo de carro. “É um filme que fala sobre o desemprego. Mais atual, impossível. Há outros temas ali, como as perdas. Perda do emprego, da família, da dignidade...” diz Murilo. A história é baseada em um roteiro original escrito pelo diretor Rogério Correa em 1999. “Precisei de dez anos para chegar ao formato ideal, mas nem por isso o filme deixou de ser atual. Quando pensava no tema, me perguntava como as pessoas que não tinham emprego sobreviviam? Foi aí que a história surgiu.” Participam também do elenco os atores Leandro Firmino (o Zé Pequeno, de Cidade de Deus), Pascoal da Conceição, Gabriela Flores e Eric Lenate. Com participações de Tatiana Godoy e Jéssica Miranda. (nome de Tatiana Godoy, e Jessica Miranda, incluídos por mim, não constam na matéria) ******************************************** Algumas pessoas devem estar se perguntando o que isso tem haver comigo. TUDO! Olha meu nominho ali em cima! Fui convidada para gravar essa cena, pelo diretor Rogério Corrêa (te agradeço a oportunidade). Estou muito feliz com esse pequeno passo, pois quem trabalha com arte e acompanha meus “obstáculos” por um lugar ao sol, sabe o quanto esse momento é importante para mim.... Agradeço primeiramente a Deus, pelas pessoas maravilhosas que coloca em minha vida, ao Guy, meu produtor, ao Diretor Rogério Corrêa, a Tati Godoy que virou comadre em um dia de gravação, as dicas do Murilo, e a toda equipe já conhecida por mim. (agradecimentos por fora... Mamis, papis, Nathan, leo, ricky, piscila, juju) Obrigada por um dos primeiros momentos mais especiais de minha vida! Muita merda a todos nós. Em 200Inove

5 comentários:

Rica Passaro disse...

é isso aí Jé, aos poucos a gente chega lá...qualquer dia desses a gente se encontrar no criança esperança....hahahahahahaha...vc apresentando minha bandis!

Marcelo Antonio disse...

São com pequenos passos que conquistamos os nossos sonhos.
Continue lutando, estudando que você vai conseguir. Acredito na sua capacidade. Ainda verei vc nas telinhas. Desejo toda sorte do mundo.

descolonizado disse...

boa sorte!

Daniella Ricciardi disse...

Olha só.. que beleza hein... Parece que 2009 está trazendo ventos favoráveis.. E eu sei que vc vai saber aproveitá-los...

Bjo

Unknown disse...

Jéssica, tudo bom?

meu nome é Alan de Faria e sou jornalista frila (Folha, Capricho, Trópico e outros). Entrei em contato contigo para saber se você teria o contato do diretor Rogerio Correa, pois estaria interessado em fazer uma matéria/entrevista com ele sobre o filme "No Olho da Rua".
meu e-mail é alanjornal@yahoo.com.br

obrigado!