Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-Feira 13 e a Jé centauro volta para vida dos bafons!

Oi galera! Sexta-feira 13, e eu acordei 13. Bom para começar, morria de medo de republicar essa foto minha, (Diria que a mais polemica das fotos que já fiz). Não a acho vulgar, mas por algumas interpretações de gente que talvez não entenda exatamente o espírito desta foto, sempre me policiei em divulgar demais esta foto, nunca gostei muito de levantar polêmicas ao meu respeito, mesmo pq na época da escola, por algum motivo que eu não sei qual eu sempre era alvo de “fofoca”, se cortava o cabelo ou pintava era um motivo de assunto. Engraçado que meus cortes e tinturas mudavam muito de um para outro, logo pq a escola inteira tinha que me perguntar??? Sendo que estava na cara, ai, era uó. Chegaram a dizer que tinha colocado silicone para conseguir mais trabalhos, imagina, entrei no colegial com 14 anos, como ia colocar silicone????? Ah deixa pra lá... Se por acaso abraçasse um amigo, era pq com certeza deveria ter dado pra ele, ou pq ele estava me comendo. Sim, as pessoas tinham o costume caçar assunto quando se trtava de Jéssica Miranda, e coitadas, as que falaram algumas ficaram grávidas antes de terminar o colégio, e eu, só levava fama, afinal perdi minha virgindade só no pós-colegial. Era horrível todo dia ser alvo de algum comentário só pq estava feliz e pq tratava as pessoas com carinho.... Puuuuro recalque! "Voltando a foto, ela agora sem moderação, representa um salto de uma liberdade interna. Decidi não calar minhas verdades, estava cansada de ser uma sagitariana num estábulo... Sou do campo, sou livre, sou eu mesma! Quem gosta de mim me aceite assim, quem não gosta de mim assim e quer me ter por perto do mesmo jeito, coloque um pouquinho de sal (ou açúcar se assim preferir) e me engula inteira, pois de agora em diante, o tempero é ao meu gosto. Quero cavalgar pelas florestas que adentram meu ser, derrubando tudo que eu acho q está fora do lugar, pisar nas ervas daninhas até que elas morram, e flechar que eu acho que mereça ser flechado." Desabafo de um centauro liberto. Uma boa sexta-feira 13, galera! *************************************************** 1º de Julho Eu vejo que aprendi O quanto te ensinei E nos teus braços que ele vai saber Não há por que voltar Não penso em te seguir Não quero mais a tua insensatez ♥ O que fazes sem pensar aprendeste do olhar E das palavras que eu guardei prá ti Não penso em me vingar Não sou assim A tua insegurança era por mim ♥ Não basta o compromisso Vale mais o coração Já que não me entendes, não me julgues Não me tentes O que sabes fazer agora Veio tudo de nossas horas Eu não minto, eu não sou assim Ninguém sabia e ninguém viu Que eu estava a teu lado então ♥ Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher Sou minha mãe e minha filha, Minha irmã, minha menina Mas sou minha, só minha e não de quem quiser Sou Deus, tua deusa, meu amor Alguma coisa aconteceu Do ventre nasce um novo coração ♥ Não penso em me vingar Não sou assim A tua insegurança era por mim Não basta o compromisso ♥ Vale mais o coração Ninguém sabia, ninguém viu Que eu estava ao teu lado então ♥ Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher Sou minha mãe e minha filha, Minha irmã, minha menina Mas sou minha, só minha e não de quem quiser Sou Deus, tua deusa, meu amor Baby, baby, baby, baby ♥ O que fazes por sonhar É o mundo que virá pra ti e para mim Vamos descobrir o mundo juntos baby Quero aprender com o teu pequeno grande coração Meu amor, meu amor.

3 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Eu não achei sua foto vulgar.. Quem falou que era realmente nem sabe o que uma foto pra se tornar vulgar precisa... Eu te entendo na parte de ter essa coisa louca... de fazer e não ligar para comentários.. Somos assim, sagitarianas poderosas.. E ponto. rs...

Beijos...

Rica Passaro disse...

A beleza de ser oq quer, como quer, quando quer ninguém pode nem deve tirar da gente...seja e faça oq vc achar certo (ou erradis)...mas seja vc.
E sobre ser alvo de fofocas, eu tbm to acostumadis...acontece até hj isso...mas o brilho de leão, ofuca tudo isso....hahahahahha

descolonizado disse...

vulgar? onde?
ai, nem dê atenção para essa pseudocriticas.