Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Astro Rei.

Por: Jéssica Miranda.
O céu estava azul. Bastou despir meu corpo para o sol tocar minha pele, As nuvens cinzas cobriram meu calor. E não puder sentir aquele imenso sol de verão tocar minha pele. As sombras tomaram conta. Não desejava tomar a fresca, tão pouco manter a pele alva. Queria sentir o calor, queria sentir a chama que acende a vida. Fui impedida! A diferença de temperatura, foi percebida, tocada, sentida. Tortuosa, trouxe-nos um será interno, Contestando todo calor e luz que nos mantíamos aquecidos. Foi com frieza de minha reposta. Não saberia dizer se fui mais gelada, que o próprio dia nublado. Senti desejo pelos dias claros, pelos dias quentes. E apesar sentir sede pelo calor que nos doura a pele, A cada dia desejo que ele me queime. Astro rei continue alimentando meu ser.

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Tão intimista quando intenso, não? Adorei o texto, anda inspiradis, hein?!

Queisse disse...

Olá!
Passei pra dar uma espiada no seu blog, por conta de um link no blog do Jarbas...
Adorei!
Bom saber de sagitarianas poderosas pelo mundo... hehehe
Dei meus trotes por aqui e amei!
Bjs e muito prazer em conhecer seu espaço!