Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 30 de junho de 2009

fatos e pensamentos

Certo. Já que eu li num blog (Ricardo Passaro) de um amigo uma crítica a respeito de Michael Jackson, lá vou eu também soltar as minhas farpas a respeito do assunto. (Já que citou cópia no seu blog, rs) Vou tocar no assunto de um modo geral, inclusive de como é fácil virarmos de bandido à herói, por parar de respirar. Quando morremos viramos santos até para nossos inimigos! Até 2 décadas atrás, a vida de Michael Jackson, era MARA, rs As revira-voltas na vida de Michael Jackson começaram a fuder a vida dele, após isso e com a cabeça dos fãs. Plástica no nariz, pele clareando (e ele escondendo as causas para não atribuir à sua imagem, doenças e fraquezas). Os bafões começaram a aparecer, e por sua vez ele afundar cada vez mais... E aí surgem acusações de pedofilia... já não gostava muito dele depois de ter ficado branco... Galera, e daí que ele ia parecer um dálmata ao revés, mas me digam, pra que fazer auê com essas coisas? Porra! Escolheu ter vida pública põe a cara pra bater, é o preço que se paga ter o reconhecimento, temos que prestar contas.... Mas depois das acusações contra crianças, e absolvição por todos os casos, foi uma espécie de uma cala boca Magda pra sociedade... O que ninguém leva em consideração é que é muito comum casos de meninos que sofreram abuso sexual quando crianças, fazerem a mesma coisa. Isso tooodo mundo esqueceu tbm depois da morte....E todo mundo que se pronunciou sobre o assunto deixaram a poeira baixar... hunf Até o dia de sua morte o cara tava com uma tora de dívidas nos cu... e depois que o cara morre, cds esgotam em lojas, as músicas voltam pro auge e toca nas pistas 80s e talz, a procura por tudo que tem haver com o “herói” o “Rei do pop” que como eu denominava nos últimos anos a “CAVEIRA DO HE-MAN” Eu até que gostava dele quando ele era criança, a voz dele era (da época) uma das mais afinadas e gostosas de ouvir.. mas foi só nessa fase... a fase da pureza! Fará falta agora só pq morreu, antes disso ninguém se que lembrar de comprar seus discos.... Juro estou cansada de uma sociadade hipócrita e medíocre. “...Você pode alcançar a imortalidade, basta fazer algo memorável – Johnny Walking...” Blz: Vou arrancar um selinho da Madonna, e ter uma vida regada a escândalos! Galera, obrigada... prefiro ficar aqui no meu cantinho!

2 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Olha... Se o Jon quiser me beijar, eu nao ligo de mudar de vida.. hahahahha...

Bjo morena do banheiro... rs

GORDIS disse...

BOAAAAAA!!!!!
Demais, Shakiris!!! Concordo com tudo o que vc disse!

... Realmente "The King of Pop"
Pop = Pedofiles on probation

Bjo do Gordis