Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mariposa Traicionera

Por: Jessie Miranda.
Sou loira, com cabelos tingidos pelo sol. Sou alta e tenho os olhos feitos com água do oceano. O que nunca disse a ninguém, é que posso levar você comigo até o fundo do imenso mar. Sou a Iara, meu canto traz sempre você de volta, para o que quer deixar para trás. Sou o feitiço, sou a ilusão vivida em um momento mágico de sua vida. Não existe magia, existem truques, ilusionismo, você foi enganado. Sou a prisão em forma de paraíso.
• • • Nunca fiz nada por ti, apenas lhe deixei viver em minha fantasia. Divirto-me com seu sofrimento, ao teu apego a algo que nunca existiu. Vestistes a camisa de força da ilusão, preso a lembranças injustas. Só enriquece meu ego, pensando em momentos ilusórios. E deixando partir de ti, o milagre mais puro da vida, O amor!
• • •
A cada dia, a cada pensamento, a cada lembrança guardada dessa fantasia inútil, Você se afasta do seu porto, do seu cais, de seus pilares. Você a cada dia caminha, para o fundo dos meus olhos.
Para o fundo do oceano.
E talvez quando acordar, estará tão esquecido quanto um tesouro no fundo do mar.
Longe da preciosidade que há tempos procurava encontrar. Eu me divirto, você afunda, você se afoga,
E deixa de viver sua mais importante e grande história. Quando você acabar, a outro vou afogar. I'M

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Olha só.. vai juntando seus textos e depois escreve um livro... São mto bons...

Bjo