Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

??????

“...A cólera nos cega. A inveja nos seca. A verdade para uns é a mentira de outros. O passado reservado é a ânsia da conversa. Que não há...” Por: Jessie Miranda Sei lá, esses dias ouvi a frase de que sempre que nos perdemos por amor a alguém, estamos no caminho da felicidade absoluta. Quero continuar nessa busca, mas com a coragem e a segurança da Jessie, que em algum lugar ficou para trás. Cadê os poemas? As fontes de inspirações? Secaram todas? Amores que de tanta força positiva, chega a doer o peito quando se está longe, Que logo se alivia em um sorriso por uma lembrança gostosa. Não sei, há um tempo bem cinza. Algumas palavras pela confusão do dia, foram distorcidas pela própria cabeça incompreendida. Pessoas que perdem o controle com outras coisas, que devem ser tratadas como uma folha molhada, se pega com brutalidade, rasga! Saber não ofender, é amar a todos com igualdade! Não estou falando de meu amor. Não estou falando do que passou, Nem do que virá. Estou falando de mim. Do que vejo, e principalmente, do que sinto!

Nenhum comentário: