Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Criança traquina! Meu nome é paixão!

Texto: Jéssica Miranda Hoje descobri que algumas pessoas só alimentam uma relação por paixão, uma vez que essa acaba, o amor é só o amor! O amor é APENAS o amor! Como se essa tal paixão que brinca de esconde-esconde, fosse o principal ingrediente para as pequenas coisas de um relacionamento. Só ela tem termômetro e ondas que fazem o mar movimentar-se, só ela tem magia para que o amor dure. Há quem diga que ela acaba assim como coloquei acima, eu discordo acho que ela esconde-se, para que não nos ACOMODEMOS e começamos a procura-la para que volte a seu devido lugar, como uma criança traquina que nunca deixa de brincar. Hoje descobri que é única coisa que embala o amor é a paixão se ela não existe mais, o amor é unicamente amigo, e não mais amante! As vezes deixa até de ser amigo, e toma nome de comodismo! Eu, continuo amando apaixonadamente, e jamais quero deixar a minha criança traquina chamada paixão morrer, eu vivo simplesmente por saber que para que eu continue amando, apenas ela precisa viver ___________________________________ [...]"Tem gente que está do mesmo lado que você Mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Tem gente enganando a gente Veja nossa vida como está Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança" [...] ______________________________________________ OBS: Por favor sem deduções pessoais! Se gostarem do texto, por respeito a mim comentem apenas o texto! Obrigada!

Um comentário:

descolonizado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.