Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Alma, a epiderme da Alma! A superficie da alma... sobrevive

Por: Jéssica Miranda
Aos desprazeres, ao desgaste, ao desgosto. Ao desrespeito, ao desafeto, ao desamor. A falta de comunicação, ao descaso, ao despeito. Ao meu despeito! Ao desfrute alheio, a acusações sem receios. Ao que há de olho gordo, ao que há de lembranças errôneas, Ao que há de mau, Pai, livrai-nos de todo ao mau. Amém! Ao meu “EGO cêntrico”, ao meu menino excêntrico, Que não fez por merecer. Ao meu imaginário, ao meu conto do vigário. A poeira, a bagunça, a verdade nua e crua, Descoberta sem querer. A intolerância, a arrogância, a implicância. Elas levam embora a segurança. Toda ela que eu tinha em você. A pergunta que assusta, o descaso que machuca, Onde foi o pacto que fiz com você?. A tristeza é um poço fundo, não tem pé, nem fim do mundo, É um universo escuro que me faz emudecer... [...] E nesse véu fétido que está oculto o amor antes admirado por muitos... Cuspo com a mente e corpo lúcido, tudo que não consigo entender [...] Pq não se importa?

2 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Que lindo Jéssica...
Ei.. tô te achando triste... Tem a ver com a Flora que há em vc..?? rsrs...
Não fica assim.. Tem que confiar.. na vida, no tempo.. no amor.. Não deixar qq coisa, principalmente pequena, atrapalhar isso..
Pensa bem...

Beijooos....

descolonizado disse...

Lindo!