Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

T grandão!

Texto: Jéssica Miranda A pele queima O desejo não cede. A alma clama, Uma noite quente na cama. E mente comedida pede Para que meu desejo aquiete-se A cabeça gira e a temperatura sobe. E não esnobe o que já fizemos valer. A alma alimenta-se de sonhos e desejos, Onde muitas vezes só a matéria é capaz de trazer. Só por tocar-me minha pele arrepia A cada minuto mais quente Respiração mais forte. Acho que não vou aguentar.... Deus! Pq q a gente é assim? *********************************** Ouvindo: Cazuza: Pq q a gente é assim? Mais uma dose? É claro que eu estou a fim A noite nunca tem fim Por que que a gente é assim? Agora fica comigo E vê se não desgruda de mim Vê se ao menos me engole Mas não me mastiga assim Canibais de nós mesmos Antes que a terra nos coma Cem gramas, sem dramas Por que que a gente é assim? Mais uma dose? É claro que eu tô a fim A noite nunca tem fimBaby, por que a gente é assim? Você tem exatamente Três mil horas pra parar de me beijar Hum, meu bem, você tem tudo Pra me conquistar Você tem exatamente Um segundo pra aprender a me amar Você tem a vida inteira Pra me devorar Pra me devorar! Mais uma dose? É claro que eu tô a fim A noite nunca tem fim Por que a gente é assim?

Um comentário:

descolonizado disse...

uii, tô molhadinha!
[risos]