Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Repeteco

Texto escrito por mim postado anteriormente.... ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ Desculpa por muitas vezes me calar e desviar o meu olhar. Às vezes é melhor guardar o pensamento para não estragar o que está perfeito. Sei que o amor é divisão de sentimentos, mas o pensamento é singular. Fique tranqüilo, porque esse momento é passageiro. ♥ Trafego entre as massas cinzentas do meu pensamento.Mas você pertence à parte boa da minha mente, A parte que me traz paz e alegria após dias como estes. Você pertence ao meu lado claro do amor e do desejo. ♥ Você tem o poder de mover tudo que está horrível Trazendo a pureza da lembrança seu sorriso, Fazendo com que o asfalto fique florido E que eu não corra mais perigo. A saudade no amor é a fome que saliva boca, Que ao sentir seu aroma, me traz força. Estar com você, me leva a lugares lindos, Transformando essas pedras ásperas em lírios lisos,Vento em abraço, vontade em amasso ♥ Você é a chuva que beija meus lábios Purificando o ar poluído Que aquela nuvem havia trazido... Isso, apenas por estar contigo. *Jessie* T£ Amo

2 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Parece que as coisas melhoraram... Que bom.. O amor é lindo, né..?? rsrs...

Beijos..

Neuci Dias disse...

Vim ver as novidades desse cantinho fofíssimo e contar sobre:"Partilhando Carinho!!!"( no meu blog) ... Te espero por lá!!Bjks mil