Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

200INOVE by Bradesco.

Texto por: Jéssica Miranda Este ano farei tudo diferente, Nadarei contra a corrente. Que me amarra no presente. Este ano quero sonhos realizados. Frustrações só no passado, Mostrando que me ensinaram a viver. Este ano quero chorar minhas dores, Gritar meus amores, cantar, sorrir, crescer. Este ano quero sonhos verdadeiros. Amores sem receios, sem medo, sem temer. Este ano quero gritar minhas vitórias, Lembrar minhas derrotas, que me fizeram vencer. Este ano varei o que tiver vontade. Farei apenas o que me dá prazer.

2 comentários:

Daniella Ricciardi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rica Passaro disse...

é isso aí Jé, esse ano promete...vamos fazer acontecer!