Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O tudo e o nada

Esta aqui sou eu, não cheia de maquiagem e produzida pra fotos. Ali em cima existe apenas uma fina casca. Uma vez tocada brutalmente se quebra e não existe mais.Eu sou a lembrança que os amigos recordam, eu sou a palhaça que anima os amigos, eu sou a mala que aluga os amigos quando estou carente, eu sou o colo dos que precisam de apoio, eu sou a palavra dura quando é necessário, eu sou a própria piada, eu sou um sorriso num momento de alegria intensa, eu sou o choro interrupto da alma. Eu sou o suor na pele dos apaixnonados, eu sou coração batendo pelo amado.Eu sou essa que fala banalidades para postar num blog parte do que estou sentindo.... Espero em breve ter novidades pra vocês! bjs

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Que legal...adorei esse texto. Faltou vc dizer que é o joelho roxo do reveillon

Anônimo disse...

Lindas palavras. Adorei!