Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Velha infância

Geeente hoje eu tive uma nostalgia, quando entrei em um blog, No blog falava de Extra Terrestre, Gosma de E.T geléia. Pronto! Foi a deixa, lembrei de Ghostbluster! Hahaha lembrei na hora do Geléia ele era uma figuuura, gostava do filme e desenho,Ah isso me deu margem para lembrar de “N” coisas. Punky, A levada da Breca (Punky Brewster) (foto) [..]Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece, Punky! rs
Eu sempre queria usar allstar rosa e azul (cada pé de uma cor pra ficar igual a ela) no desenho eu adoooraaaava o Glommer mexendo suas orelhas e dizendo suas palavras mágicas.... ai adooooraaaava! E queria sim! Ter uma casa na árvore igual a dela. E uma cama de carroça igual a dela...
Também era MARA o desenho NOSSA TURMA (foto)
Eu não perdia um!
Nem CAVALO DE FOGO, eu amava a voz do cavalo, e a mina que cantava a música de abertura desafina que nem louca, mas na época eu achava lindo! rs
Ai, ai! rs Isso está cheirando naftalina puuuura! rs
Não posso deixar de lembrar destes também:
Carrossel (hahaha, eu era chamada de Maria Joaquina só pq era chata) Inspetor Bugiganga para isso, era ótimo acordar cedo no sábado... Ah Nossa! Família Dinussauro! “querida cheguei” “não é a mamãe” (até hoje minha irmã, ri qndo imito a risada do Baby) Enfim não vou continuar, pois se não não vou parar, mas o que não pode faltar também de tanto sucesso que fez continua na mídia (chapolin, chaves, pica-pau) Bom, a molecada de hoje não sabe o que é TV infantil de verdade, acho anos 80 e 90 quebraram tuuuudo! Rs Estou pensando seriamente em tentar baixar vários disso tudo na net! Será que consigo, ou terei pique???? Gentem, boa sexta-feira, curtam com moderação! Bjos

4 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Nossa.. eu amava cavalo de fogo.. Lembro da musiquinha até hj.. haha..
Boa sexta pra vc tb.. Se divirta...

Beijooos...

descolonizado disse...

ai que saudades!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que blog será, hem?
Nem conhecia esse personagem. Vi agora.


Beijos.

meus instantes e momentos disse...

Aquela foto lá encima hipnotiza.
Parabens gostei do teu blog, muito bom.
Tenha um dia feliz.
Maurizio