Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Teatral

Ela ressurge de onde não havia mais vida. De onde a esperança já era perdida. Ela renasce do pó como a fênix, E abre as asas em um voo incandescente. Sou fogo, sou chama, sonho quente. Ela anda para o palco e em volta da coxia. Ela pulsa com silêncio que tem soberania. Ela valsa num espaço que a enche de alegria. Ela vive novamente a realidade da magia. Teatro, corpo, voz, e sonoplastia. Teatral, por Jessie Miranda. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A novidade está beirando a minha vida. O cheiro do palco alimentando minhas veias. E a felicidade plena também. Cansei de calar minha voz e atos para o que a sociedade impõe. Sou arte, sou alegria, sou magia! Sou amor, não dinheiro. Sou um sonho, e não um objetivo. Sou Jessie Miranda.

2 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Está certa.. Vc tem que ir atrás dos seus sonhos... dinheiro vem com o tempo.. Com o merecimento... E eu tenho certeza que vc vai conseguir...
Estou torcendo por vc..

Beijos..

Anônimo disse...

Quem corre atrás dos sonhos sempre chega ao reconhecimento!

Liindo o texto!
Parabéns!