Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

??? A Filó....

Não basta plantar! Para que continue vivo temos que irrigar, adubar, podar, e arrancar das raízes....
As ervas daninhas!
Por: Jessie Miranda.
”...Que a cada chuva que cair, Lave a alma daqueles que estão sujos de indecisão. Que a cada sol que raiar, Aqueça o coração e seque as lágrimas de quem precisar. Que a cada pedaço de terra irrigada, Nasça uma esperança vigorosamente renovada...” Ainh.... rs Quarta-feira, e eu aqui nesse lugar, poderia muito bem estar em casa com cobertores no meu micro tratando minhas fotos no meu photoshopzinho... E correndo atrás de coisas que me fazem bem.... Enfim, nem tudo é como a gente quer.... Tenho tipo umas 50 fotos pra tratar e não estou encontrando tempo para tal.... =( Amanhã o Leo tem show.... Quem quiser ir...... Bjos crianças..... Nossa essa noite sonhei com uma criança solta no bumerangue (playcenter) O detalhe, é que o playcenter era do lado do parque do Ibirapuera..... Acho que preciso voltar pra minha cama! bjis

Um comentário:

GORDIS disse...

Olha o Gordis aí na fotis!!!! kkkk

Isso mesmo, Shakiris... É fazendo merdis que se aduba a vida!hehe

BJO DO GORDIS!
...Ah, manda um bjundis pro Leo também, nem vai dar pra ir lá em Guarulhis, mas sábadis é provável que eu vá.