Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

•♥ Galeris ♥•

Gente...Foi tão difícil fazer com que esse povo todo saísse em plena quinta-feira para Garulhos, isso que era niver do Meganha.... hunf....Pessoas: Luiz, Ricky, Pri (em cima) Sentadis: Meganha, Gordis, Dani, e Eu.... E por causa de quem foi difícil???Ah Chutem....Do Ricardo OBIO! Senhor confete, leonino máster, plus, hiper, mega, power, leonino.A Dani teve que ficar falando para ele ir, o Gordis ficar dizendo pra ele ir, o Meganha, a Priscila, e obio eu tbm não fiquei de fora!!!Mas aí quando eu me estressei ele decidiu ir, e a Dani só ia se o Ricardo fosse, o Luiz tbm, o Meganha tbm, e o Gordis tbm....
PS: (Ontem fui dormir na pri pra fofocar.... Rimos pouco viu?! Hahahaha)
conclusão, só iríamos eu e a Pri... (TCHUGUÉDIS, FÓREVIS)
_
Mas aí, a Dani salvou a noite, e me deu a boa notícia e tooodo mundo foi...GRAÇAS A DEUS, rs _
E foi uma noite mega divertida,o Leandro, fez da noite uma verdadeira alegria, o Leo e o Telles por suas vozes contribuíram claro! Os tremeliques do Luiz na Mesa, o mágico com o Meganha, enfim uma noite very legauz... E mesmo só para variar sempre era incluída nas piadinhas... Acho que é só pq me importo...Mas Adoooooro essa Galeris ... São Amiguis! E esses a gente aceita até mesmo se fosse o filhote do lango-lango..... rs _

A saga continua......

2 comentários:

Priscila e Marcus disse...

Hahahahahah pra variar é nozes! =D
Só não vou amanha pq sou orgulhosis hahahahah,mentira! Tenho um evento amañhã! Mas gostei das fotinhos!

Beijos

Rica Passaro disse...

Ah para, não vem colocar a culpa em mim não, a culpa não é minha que essas pessoas não vivem sem o cacildis...que coisa...