Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novidades...


Novidades...09-11-2009 Bom dia, queridos.
Hoje vim aqui só para dizer que houveram algumas mudanças em minha vida. De temperamento, e na carreira também.
Já faz 2 anos e alguns meses que trabalho em uma construtora, pois bem. Resolvi seguir em frente, sozinha. Dia 27 de novembro (sim show do AC/DC) saio daqui, mas com a sensação de ter fechado mais um ciclo na minha vida.
Graças a Deus, seja no amor ou no trabalho, não tenho o costume de guardar nada do passado, faço por completo, na hora de acabar algo precisa ser assim também. Na minha mente, o passado eh apenas o arquivo, para que no presente, possamos ter experiência, apenas uma lição, quando guardamos, ou cultivamos, algo do passado que não faz mais parte de nossas vidas, ainda não estamos preparados para seguir em frente. Portanto, a todos aqueles que precisam mudar de vida, que façam uma mudança radical, seja no amor, na saúde, na família, na carreira. Não adianta ‘podarmos’ nossas arvores, se na realidade queremos plantar uma nova no lugar, neste caso, temos que arrancar a raiz da antiga, para poder cultivar naquele espaço, o nosso novo, pois quando plantamos 2 arvores praticamente no mesmo lugar, esquecemos que ela ganha espaço. E acabam se machucando.
Jardineiro amigo, e você que decide qual arvore continuara plantada, ok?
Enfim, parando de brincar de Clarice Lispector, estou como em todo ciclo que vai embora, com um pouco de medo.Ainda mais agora sabendo, que nesta terra e realmente cada um por si, e Deus por todos.... Muitos planos para 2010... tem a pré-estréia do longa-metragem que fiz uma participação (No Olho da Rua de Rogerio Correa), foi uma grande conquista de 2009. E mesmo que eu tenha medo de tudo que esta chegando de novo na minha vida, vou enfrentar as mudanças de um jeito ou de outro, sozinha, ou tendo apoio. De quem quer que seja. Uma ótima semana a todos.beijos

3 comentários:

Rica Passaro disse...

Mesmo que isso não signifique muita coisa, meu apoio vc já tem...e vamo q vamo!

GORDIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GORDIS disse...

Pode contar comigo também!
Bjo do gordis