Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Desconexos... rs

Ultimamente, só tenho tido pesadelos nas ultimas semanas de sono. Sinceramente, estão pegando hiper pesado com esses pesadelos com Jack Estripador? Matando um grupo de teatro que estava acampando? Ah, ‘mew’! Imaginação demais não e? Isso porque sou careta, imaginem se eu usasse algo que intensificasse isso? Ah! Estou precisando acho que de uma boa noitada! Uma noite que eu saia pra dançar (salsa de preferência) com um lindo vestido vermelho, rs Essa noite te que ser regada à tequila, e eu me acaaaaabe a noite inteira de dançar, com um um lindo professor (gay de preferência). Para essas noites um homem gay, eh o tipo perfeito, pois falam coisas bárbaras para mulherada, dançam muito, e isso tudo sem esperar que você ‘trepe’ com ele no fim da noite! Rs Não vou negar, sexo eh bom e quem diz que não gosta, mente. Ou, nunca ficou com alguém que faça decentemente! Rs Galera, hoje não estou muito inspirada para escrever.... Mas precisava colocar essas ‘vontades’ para fora.... Pq só a J.Lo quis ser linda? Outra vontade.. . quero ser igual a ela quando crescer! rs

Nenhum comentário: