Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TeXtículos

Como diz minha professora de imporvisação Seguem alguns teXtículos... Ah... do curso ela é a profis mais MARA Gizoca. bjos Foto by: Érica Dezonne
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Amor forte, .Por: Jéssica Miranda .As palavras foram postas na mesa. Entre cifras num caderno aberto. Soltas em melodias Dançando ao pé do ouvido.
Mas mudou a música. Mudou o ritmo. As palavras que moldam o amor Saídas de dentro do seu coração, Em forma de canção. Não mostram a verdade ,É somente emoção! Palavras que mesmo sendo puro sentimento, É uma realidade amorosa interna. São desejos, São sonhos Inalcançáveis, Quando se está frio. Aqueça-se, para o amor entrar Permita que o amor circule em sua vida. Falar do amor, é fácil. Falar de como o amor está acima de tudo, é Fácil. Viver o amor da maneira que se prega, É uma Dadiva! Mesmo sendo frágil e delicado, é uma flor de morada na água. Sua vida é tão frágil, e sua força por ela é tão grande. O amor em sua fé faz o sol descer pra terra, Para quebrar o gelo, que nos remete a guerra. (Leo Richter) “...Mas tudo isso são só palavras, Que quase nunca valem, sem fazer nada...” Palavras são belas, ações são valorizadas. Pratique o amor, antes de pregá-lo! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> A noite. A noite misteriosa e convidativa, Nos traz uma reflexão sobre o futuro, Sobre o que já passamos, e em como se forma o nosso presente. Não lembramos vidas passadas, nem adivinhamos o futuro, Mas será que a forma que tratamos do nosso presente, nos fará ter o futuro desejado? Será que essa apressada expectativa do hoje, não será a desilusão de amanhã? A verdade é que apenas nós sabemos de nossa verdade interior. Os nossos próprios desejos! Mesmo que o duvidoso seja amigo, não podemos adivinhar as ânsias desse familiar desconhecido. Sabemos de nós, apenas. Ansiamos que os desejos das forças ao redor sejam compatíveis, ou que no mínimo não nos atrapalhe.
A noite nos faz suspirar fundo. Fazendo com que essa calmaria pareça satisfatória. E que com isso, não busquemos respostas! Elas na verdade já existem! E é justamente nesse suspiro que encontraremos a resposta! A resposta para o que nos satisfaz e para o que nos deixa aflito!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um comentário:

meus instantes e momentos disse...

belo post,
gostei ..." entre cifras num caderno aberto, soltas em melodia....."
muito bom.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio