Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PAREI DE LUTAR, POIS A GUERRA ACABOU!

Sempre comigo! Sempre na luta também!
Matei tantos leões. Subi tantos morros, desci os mesmos rolando também.
Feri tantos queridos que lutaram junto comigo, tantos ficaram pelo caminho...
Nessa guerra absurda pela paz, pela felicidade, pelo sonho, pelo amor, deixei algumas feridas para trás e ganhei outras no lugar.
Mas a guerra acabou.
Já não sabemos, quem ganhou, ou quem perdeu.
Enxergamos apenas a fumaça causada pela cavalaria,
e um silêncio profundo que ecoa dentro de nós.
Socorreremos aos feridos, e aos que ficaram para trás,
enterraremos com dignidade, respeito, e lembranças recheadas de carinho.
Quem continua?
Onde a patrulha continuará sua busca?
Sinto que mais um ciclo foi fechado em minha vida.
Até dezembro pretendo mudar muitas coisas ainda...
Sei que Deus está comigo!
Aos queridos, um grande beijo!

Um comentário:

Betty disse...

lindo, lindo o seu texto. Acho que entendi porque gosto tanto do que tu escreve....é porque são palavras cheias de sinceridade.

Se eu pudesse (ah, a maledita da verdinha.hahaha) estaria aí amanhã mesmo. : ) e dá-lhe jurupinga.rs

Beijos!!