Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Polaridade Baixa...

Sabe aqueles dias que o sol não convence? Não Aquece? Aqueles dias que o sorriso teima em sair de nós e visitar os lábios? Nestes dias, o sorriso que nos visita, é aquele sorriso opaco, que cola em nossa boca porque o vento soprou e não demora muito vai ao chão. Se quer tocou nossa alma, ou o próprio coração. Nestes dias, a alma sente fome, nada a alimenta. No amor, falta açúcar, no carinho falta aquecer, no companheirismo falta tempero, e no abraço o sal do suor. Robôs vivem assim. Automaticamente. As coisas simples preciosas pra vida, são invisíveis aos olhos humanos. Sei lá! Está tudo tão confuso, tudo tão sem sabor, que só me sinto em paz, nos braços do meu amor. “ATUAÇÃO”. A faxina, deve mesmo produzir esse efeito “alérgico” em nós. A poeira que arranha o nariz... nos faz ter essa sensação incomoda. Espero que eu espirre somente o que não me faz bem, e que os meus “Bem Quereres” continuem no Olimpo do meu coração! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Galera, é só um desabafo... Está tudo ótimo na minha vida.... Mas hoje é um daqueles dias em que nada parece ter ‘sazon’! beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Muitos pacotinhos de Sazon pra vc!!!

Li os posts que tinha deixado passar. Como estão as aulas de teatro? Bem legal isso.

Beijão.