Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Direto do Túnel do Tempo

Gente... O Sr. Google é um fofoqueiro, né?! Sempre que quero saber da vida de alguém, é ele que me conta! rs E desta vez, a investigada foi eu! rs (estou horrivel na foto, mas vale a pena) Procurei saber desse curta metragem que fiz para o ministério da saúde em 2003, e me aparece esta imagem do próprio vídeo! Achei maior legal! rs Bom é isso...

Um comentário:

Betty disse...

6 anos atrás e tu continua com a mesma cara de menininha. :)

Tudo em paz por aqui...as coisas voltaram ao eixo. Bom, é como ouvi esses dias...não é de verdade até sobreviver à primeira briga.hahaha. Mas que não venham outras.

Beijos e bom começo de fds!!