Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

10/08/2009 – Texto escrito ontem.

By Ricardo Carreon
Olha galera, está com a data de ontem o post, pois eu escrevi voltando do curso a noite. (precisava dividir a sensação) Hoje começa um marco em minha humilde e pacata vida. O RETORNO PARA ARTE! E como o contato com as primeiras aulas foi técnico, mesmo que superficial foi BÁRBARO!
Ah! É claro que foi também para conhecer a turma (cada figuuura) Me reencontrei a noite, aquele buraco negro (não, não falo da rede de esgoto humana), que estava sentindo a anos, foi embora e, desta vez, PARA SEMPRE! Nesse momento eu escrevo e as lágrimas correm pro chão, mas é um choro de alegria de emoção, por recuperar partes perdidas dentro de mim.
•Falando das Aulas... Tive aula com o professor Guga (Dave Grohl), ele dá aulas sobre a Teoria do Teatro. “Amei a aula dele.”
A professora Carol, nos dará aula de expressão corporal, uma fofa, mas me pediu um diário até o fim do semestre, sobre as descobertas do corpo...”Acho que vou falar sobre como a comida sofre para encontrar a saída, ou quando encontram, Nunca, mas nunca mesmo estão com a chave da porta”... rs
Teve também a “mineirinha” flor do campo Ana Cláudia, nossa fonoaudióloga, uma pessoa fantástica... Na minha turma tem de tudo, e tem EU! Rs
Se os amigos já me achavam maluca, engraçada, tagarela, dramática, atrapalhada, bem atrapalhada, rs... É capaz que no decorrer do curso eu tenha umas crises ainda maiores... Basicamente é isso, para quem chegou até esta parte da leitura, fico muito contente em poder dividir esse momento com os queridos! Ah! Com certeza pelo que vi no curso, terei muita coisa engraçada pra contar e inteligentes também...
Por falar nisso, a notícia de hoje, para os jornalistas e economistas de plantão, que não saibam ainda, o Jornal Gazeta Mercantil, ( O jornal mais antigo sobre economia) Faliu tem 2 meses.... Galera, eu fui..... bjos

3 comentários:

descolonizado disse...

tá linda sua foto...
adorei o texto!

: )

Daniella Ricciardi disse...

Meu Deus.. vc já não era mto normal.. fazendo teatro então.. deu até um certo medo.. hahaha... Mas eu imagino o qto vc está feliz.. Aproveite cada momento...

Beijoooos...

Rica Passaro disse...

E continuamos nossas buscas por sonhos...ficando cada vez mais loucos e mais felizes...boa sorte e pq não parabéns pelo recomeço!