Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Achei esse texto é antigo, mas lindo

! Galeraaaa, este texto meu é antigo, e é só pra atualizar este abandonado blog. Está tudo caminhando bem neste agitado fim de ano, mas li este texto sem querer e quis colocá-lo... rs Boa leitura e uma ótima semana a todos! 'bjin'

Por: Jessica Miranda Aos desprazeres, ao desgaste, ao desgosto. Ao desrespeito, ao desafeto, ao desamor. A falta de comunicação, ao descaso, ao despeito. Ao meu despeito! Ao desfrute alheio, a acusações sem receios. Ao que há de olho gordo, ao que há de lembranças errôneas. Ao que há de mau. Pai, livrai-nos de todo o mal, Amém! ♥ Ao meu "EGOcentrico", ao meu menino excêntrico, Que não fez por merecer. Ao meu imaginário, ao meu conto do vigário. A poeira, a bagunça, a verdade nua e crua, Descoberta sem querer. ♥ A intolerância, a arrogância, a implicância. Elas levam embora a segurança. Toda ela que eu tinha em você.

A pergunta que assusta, ao descaso que machuca. Onde foi o pacto que fiz com você?

A tristeza é um poço fundo, não tem pé, nem fim do mundo, É um universo escuro, que me faz emudecer.

[...] E nesse véu fétido que está oculto o amor antes admirado por muitos. Cuspo com a mente e corpo lúcido, tudo o que não consigo entender [...]

Um comentário:

Anônimo disse...

Ó é o Ale (Harry)
Realmente muito bonito o texto.
Só que eu não entendi porra nenhuma!!!
ahuahuahuahuahuahu
Bjaum!!!