Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Laços



Os laços que de mim não saem,
Enfeitam minha cabeça, meu corpo, e me invade.
São laços atados para não desarrumar,
(mas desfiam)
São laços feitos para não soltar,
(mas caem, sem desamarrar)
São laços feitos pra ficar...
(e não se sabe quando começaram a fincar)

Os laços que envolvem meu corpo
em fita vermelha de cetim,
Me corta, me enforca, me entorta,
sangrando meu peito, enfim.

2 comentários:

Betty disse...

Tá difícil por aí?

há uns 11 anos, alguém me disse: "tudo passa, até uva passa". Alguma ideia de quem foi?rs

Tirando a piadinha infame (que no fundo, é verdade), o email significou o mundo pra mim, naquele momento. Se você perguntar é muito provável que ele não se lembre.

E é assim...os laços que unem as pessoas não tem as duas pontas iguais. Não prendem com a mesma intensidade e não dividem a dor de forma justa. E ainda assim, quem estabelece laços durante a vida ainda é um puta felizardo.

Guarde o que importa e esqueça o que te enforca.

Beijos, Betty.

Jessie Miranda disse...

Esse foi escrito a uns dias...
Mas quis escrever, claro, há dias melhores, há dias piores, mas é assim com a vida.
Hoje a coisa está mais clara...


...
rs
É a cara dele dizer esse tipo de coisa. =D

Vou guardar oq importa e tirar a corda que me enforca, vou usar essa corda pra PULAR e QUEIMAR os novos 10kg que chegaram e me fizeram pesar.

Obrigada, BettyFlor
Beijos