Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minhas mãos estao limpas de culpa.
Elas estão marcadas pela vida.
Do que toco, do que movo,
E o que coloco em meu corpo.
E o que coloco em minha alma.

Por minhas mãos, falo com gestos.
Com minhas mãos, faço justiça.
Em minhas mãos, a minha vida.

E nos meus dedos minhas digitais,
as marcas da minha vida,
a marca do que sou.
A marca do que marcou,
E o que em mim ficou.

(incompleto)
Jessie Miranda

2 comentários:

Betty disse...

tá jogando pra fora pra organizar a mente? In ou Com, está lindo e cheio de sentimentos como sempre. Beijos!!

Jessie Miranda disse...

Quem dera se fosse apenas para organizar minha mente, querida BettyFlor...
Mas assim segue a vida.

Obrigada pelas palavras.

Um beijo grande.