Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Linhas da vida - Testamento



Quando a velhice chegar, não quero esticar as linhas que marcaram as andanças da minha vida.
Até porque, envelhecer, são as linhas escritas por nós em nosso corpo. E elas falam por nóstudo que vivemos.
Por isso, tudo que escrevo, foi vivido, os caminhos por onde passo, são abertos e mostrados, sem medo.
Meu passado não me condena, me justifica. Meu presente, não é presente é só o embrulho, do que vou ver no futuro. Muitas vezes, o embrulho é muito mais significativo que o próprio presente.

Por isso, que mesmo em meio a tempestades em alto mar, vou levando a vida bem devagar...na calmaria.
Esperar também fazer parte de um longo processo, (é daí que vem a palavra esperança).
Esperando baixar tempestade do mar, vamos levando a vida até poder voltar a praia, e curtir mais tardes de sol com quem quer que você deseja estar, sentindo além do calor do sol, o calor que é amar.
Olhando a vida, sentindo a vida, vivendo a vida...

Para equilibrar os pólos de minhas tantas emoções, vou rindo da tristeza, e chorando da alegria, é assim que tento buscar "meu centro" nas coisas da vida.


Por Jessie Miranda

Um comentário:

Betty disse...

super reconheço os sentimentos, apesar de, na maioria do tempo, eu me considerar a coluna do meio. Até que aprendi a ver o lado bom disso também.rs. Beijos!!