Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

domingo, 10 de outubro de 2010

ruídos



Não há silêncio nessa madrugada.
Isso porque existe uma voz dentro de mim não para de gritar.
Esse universo nunca será mudo, nem desabitado.
Essa voz que grita ecoa de outros lados.
•••
Todos aqueles que ouvem o silêncio desta madrugada,
Escutam o mesmo que eu. Escutam o próprio coração chorar.
E é quando essa fria madrugada chega, e a cidade inteira dorme,
É no silêncio dessa negra noite, que escuto meu coração chamar.
•••
Chama por um nome que não compreendo.
Chama por um desejo que não aguento.
Chama. Porque arde, porque queima.
•••
Um chamado que não será atendido,
Um clamor que não se sabe de que, nem para quem.
Desejo dormir com a cidade, e acordar com a aurora.
Ouvir as outras tão sonhadas vozes do dia.

JessieMiranda

Um comentário:

mim disse...

Que bonito isso, nega!!! Mas não deixe de escutar as batidas do coração, que teima em não descansar enquanto o resto está exausto... em algum momento elas deixarão para trás a confusão, o sangue pulsante acertará a veia correta e os sons ficarão doces, melódicos...

Ah, continuo saudosa da sua pessoa!!! =D