Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hipocrisia, eu NÃO quero uma pra viver!

Hoje no blog eu não vim falar escrever poemas.
Nem falar propriamente de minha carreira, mas da minha posição em relação a pessoas que olham torto para as lebres só porque são coelhos.
Vim aqui falar da hipocrisia e também da futilidade em nome da concorrência.

Deixando total modéstia de lado, sou sempre muito cooperativa, tenho espírito de equipe, até compartilho minhas poucas e "humirde" experiências, porém a questão aqui não são as minhas poucas qualidades, mas sim o defeito de muitas menininhas que trabalham no mercado publicitário, as ‘modeletes’. Não vejo atrizes tomando esse tipo de postura, enfim...
 ....
Eu estava em uma seleção ha alguns dias com uma menina que sempre julguei, fofa, flor, batalhadora, do bem, e até simpática, e ao que parecia, tínhamos algumas coisas em comum, que ironicamente, não temos mais. As duas. rs (trocadilhos a parte)
O que separa um biquíni de uma lingerie?
Quem faz campanha para Lupo, Hope,Valisere, Fruit De La Passion, Demillus, etc...

Não faz campanha para Poko Pano, Rosa Chá, BlueBeach, etc....
???????


 Ah gente, por favor!


 No fim das contas, o cachê depois de 30 dias ta na conta de quem posou seja lingerie, seja biquíni.
E foda-se os que falam a respeito. É tudo a mesma porra!
  

Eu poderia “estar roubando, estar matando,” ter virado política que dá na mesma....
Mas não! To aqui ralando feito louca pra ganhar um dimdim de maneira honesta, e foda-se quem diz que não ganharia dinheiro fazendo isso, e acaba fazendo....
eu sempre assumirei quem sou os meus atos,
Afinal, pago minhas contas, ajudo em casa, e se for para mudar a vida deles (minha família).....


Hey VIP! Quer comprar meu ensaio?
Hey Playboy!

Quer me dar uma casa? Uma casa para meus pais? Um carrinho legal?

Beleza, vamos negociar.......




Sigam-me JessieMiranda

3 comentários:

KidSword disse...

Casa, comida e roupa lavada!
Topa?... ;)

Unknown disse...

Gosto muito!! 100 palavras!
Oh vim pelo poste do Raul, e não vi nenhum link para download..
risisisisssss

me manda ai!!

bjs

Jessie Miranda disse...

MacintosBrasil... desculpe a demora, mas a única coisa do Raul que postei aqui foi uma homenagem lá atrás no dia da morte dele, e sempre alguns trechos de músicas, em alguns post! me passa seu e-mail

Beijo, e obrigada