Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais textos antigos no blog, estão datados!

06/08/08

Não quero olhar-te com os olhos negros do desprezo!
Muito menos, quero partilhar de sua individualidade!
De nada adianta participar do futuro,
Se não sei nada sobre o passado!

Seria invadir, parte de uma essência,
Em sua real resistência de ser entregue a mim.
Pela força não a quero, se quiser que se apresente aqui!
Invadir um espaço que não inclui meus passos,
É pedir para ir contra tudo que construi.

Estar de acordo com seu esconderijo,
Me faz agir de forma nula.
Ir contra meus princípios.

Até me faz virar as costas para o mais verdadeiro amor!
Sendo assim deixo-lhe um afago de despedida,
E de contra partida deixo você ir

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ser igual apenas as suas idéias.....
26/12/07


Ser igual apenas as suas idéias.....
Que seu atos sejam compatíveis com as idéias de uma mente criativa...
Que seu coração doe amor da mesma maneira que espera ser amado...
Que sua mente seja suficientemente aberta para o novo benéfico...

______***Viva sem restrições!***________

A própria vida já nos impõe tantas delas, que nós não precisamos fazer igual!
Pense como será o mundo daqui a dez anos se pensarmos igual aos comuns....
Pense que para ser feliz não é necessário buscar a felicidade quando temos paz de espírito.

2 comentários:

PULCRO disse...

gostei dessa frase:
viva sem restrições!

Ciandro disse...

Ow anjo... se não se importa... levei um pedacinho de você pro meu blog...

http://ciandro.wordpress.com/2012/08/31/amorsentimento/

;) bjo sua lindaaa!!