Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estar Vazia..... Poema Antigo

Por Jéssica MirandaEstava inspirada: quarta-feira, 18 de junho de 2008


Estar vazia.
Não pelo o vácuo que vemos ao redor,
Que o único preenchimento é o ar que respiramos.
Sim! O ar que nos faz falta!

Estar vazia, é estar longe...
Longe de onde seus pensamentos conseguem alcançar.
Longe das pessoas com quem quer estar.
Longe das vontades que cogitou,
Longe dos desejos que nunca alcançou!


Estar vazia, é estar perto...
Perto de uma multidão que te é indiferente.
Perto de lugares que não te preenchem.
Perto de um vazio que inunda a mente.

Estar vazia, é estar cheia...
Cheia das pessoas vazias,
Cheia das mentiras,
Vazios da verdade,

Cheia das hipocrisias,
Vazios de caráter.

Cheia e vazia......

Diferente desse mundo maluco,
E igual ao meu mundo tão lúcido!
Um mundo onde nos sonhos,

encontro quem preenche meu vazio. 

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

que bom ler voce.
Maurizio

Betty disse...

Assino embaixo do outro comentário. Eu queria ter o dom de transformar sentimentos em poemas/poesias/letras de música e por aí vai.