Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Trabalho, trabalho, trabalho e TRABALHO

Oi pupilos estou muito feliz, tenho muitas coisas novas rolando na minha vida!


Dia 12 começa Bienal do Livro e trabalharei como Clown (Confirmado já)
Para setembro também já tenho confirmada Expo Music e por falar nisso...

Acho que a partir de semana que vem fecharei contrato com uma empresa relacionada a intrumentos musicais para ser a garota propaganda deles em todos os anúncios!
Eba!
Recebi o convite de um amigo pessoal e fiquei muito contente, será uma honra vestir a camisa de quem acredito!
Tenho um teste importante amanhã, Papai do céu me abençoe!
Pelo menos no trabalho, as coisas estão caminhando bem.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
"O teatro alimenta a minha alma, independente da fraqueza que esteja o meu espírito".
(Jessie Miranda)


Sigam-me os bons @JessieMiranda

3 comentários:

Marcelo Antonio disse...

Tenha certeza que no restante também vai caminhar super bem.
A felicidade vai bater na sua porta, a cada dia, e cada vez mais.

Muitas Felicidades

mim disse...

Caraca, eu só queria fazer um comentário no seu blog e, de repente, tive que fazer um??? Que complexo... não sei brincar disso não... vou usar só pra fazer comentários mesmo, rsrs.

Flore, como foi o teste? Por isso a senhorita não deu as caras no msn?

Beijos

PULCRO disse...

E o teste, como foi? Conte-me.