Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novas e pensamentos


"O teatro alimenta a minha alma, independente da fraqueza que esteja o meu espírito".
(Jessie Miranda)




Hoje voltaram as aulas no Incenna, iniciarei o 4º modulo junto com outra turma e faremos o 3º por ultimo com tv e cine para fechar a grade com a memória fresquinha.

Será um desafio muito grande estar em uma turma que está com um semestre a mais que o nosso, porém foi bacana fazer minha primeira protagonista e vilã Bernarda de um texto tão forte do Lorca, que espero que este seja só um dos outros diversos desafios que virão.

Semana cheia de programas gostosos, =D
Espero dar conta de tudo que tenho programado

Ah novidade em relação a foto que publiquei nesse post...
Quinta-feira buscarei as fotos desse ensaio que fiz tem uns 4 meses. Eba!
Em brve novidades e as fotos aqui!

Grande beijo e Luz ao povo querido!
sigam-me os bons - @JessieMiranda

Um comentário:

Betty disse...

Oooe, tentei ler o post sobre mudança de ciclo do Fernando Pessoa....parecia que seriam "tapas na minha cara" pra ver se aceito de vez o final desse ciclo que eu repito pra todos que acabou, mas tenho a impressão que não. :/

vc deletou o post? :)

Desculpe o sumiço do blog..faz parte da minha terapia de concha (eu dentro da concha e o resto do mundo fora. hehe).

Beijão!