Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Recado


Nossos inimigos na realidade nos desejam! Por retratarem em nós (de maneira pejorativa) tudo aquilo q eles jamais conseguirão ser um dia.
(por Jessie Miranda)

Veja pelo diabo,  "coitadinho"! rs PAPI (Deus) nos fez a sua semelhança, e nos deu os direito de sermos o que quisermos sem deixar de ser nosso PAI, e a ele? É um mané que deseja essa intimidade que temos com PAPI..........

O mesmo a você(s)
Querido fake(s), invejoso(s), ou qualquer outro nome que tiver ou quiser ter.... Escute:
Quando durmo, meu sono é zelado pelo MAIOR guardião, e com ELE eu nada temo. ELE guarda os tesouros preciosos que deu para essa filha aqui de presente!
e que para ter o que tem (que valores deste mundo não pagam) luta e lutou por cada tijolinho conquistado.

(3) Por isso, no teclado da Jé #DELETE p/ inutilidades. ! Beijos, pupilos! Boas energias p/o novo dia!
 
 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Agora aos queridos, rs
Acho que em breve terei novidades....
Sigam-me os bons no Twitter

Nenhum comentário: