Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nascer, crescer, morrer!




A partir de hoje, o inverno parecerá mais frio.
Os dias mais nublados, e a noite sem estrelas.
A estrada sem destino, e os meus dias sem sabor.
A partir de hoje a felicidade não é certa.
O abraço da segurança é apenas o vento seco,
que corta minha pele e chega ao coração.

Quando fecho os olhos tenho as melhores lembranças
Quando abro os olhos, vejo uma estrada sem paisagem.
Mesmo com o fechamento de um ciclo.


Amei Amar......

Um comentário:

mim disse...

É flor, odeio tudo terminando (e quem é que gosta?)... a cerveja, a boa comida, a faculdade, o amor, a amizade... o fato é que todos têm medo de mudanças... pra que mudar o que já estamos acostumados a fazer? Mesmo que não seja lá tão bom assim? E se o novo for pior?
Se pensar de mais, nada se faz!
Foi bom, valeu, é isso que importa! Com as coisas não tão boas, aprendemos lições valiosas, e as coisas boas ficarão na memória, junto com o carinho que se tem por alguém que nos fez bem por um tempo, mas que, por alguma razão, não faz mais tão bem hoje.
Será que foi pq o outro mudou? Acredito que todos mudam, sem exceção... o que te fez feliz há um ano pode não te fazer mais feliz hoje...
E a vida segue...
Como conversamos, espero que ela seja guiada por você e não você por ela...
Esse papo de "deixa a vida me levar" só é bonito no samba... deixa a vida me levar é o kc*, leve vc a sua vida, como e pra onde quiser...
Se doer de novo, corra pros amigos, eles podem não curar suas feridas, mas te darão curativos para estancar o sangue e analgésicos para amenizar a dor!
Ah, tô aqui... só chamar!
Beijos