Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Notícias.....

Como já havia dito Ragnarock cada dia mais desenhado e um tesão de fazer....
Em outubro novidades virão, sinto que terei um MARAVILHOSO final de ano


Tenho novidades sobre a participação no filme:

vou incluir as notas do twitter e do facebook, poque ontem já virou hoje (00:02)
E amanhã tenho um evento bem cedo:


__________________________________________
Não é nota oficial, mas soube por fontes confiaveis que "No Olho da Rua",
o longa de Rogério Correa, tem pré estreia prevista para DEZEMBRO de 2010

Esses dias atrás estava pensando sobre 1trabalho Pequeno que fiz, mas de grande importancia. Gravei uma participação nas telonas em 2009. O Filme chama-se "No Olho da Rua" (de Rogério Correa) Gravei com o ator Murilo Rosa, que foi um fofo! Me deu dicas na hora d gravar. Não sabia se a cena tinha ou não entrado, mas depois dos semestres no Incenna percebi que poderia ter gravado de várias formas, com várias intenções. O longa aborda questões sociais importantes.

Agora contarei os dias nos dedinhos até dezembro, só para confenir os trabalho de segundos nas telonas! ;)
Esse ano será um ano de realizações.
Graças a Deus! valeu PAPI,
pelos amigos e por permitir os inimigos para que eu me lembre sempre em não vacilar.....



Obrigada aos que apoiam e acreditam junto comigo!

sigam me os bons @JessieMiranda

Um comentário:

PULCRO disse...

Que foto gostosa para ficar olhando.
Beijos.
Estava com saudades.
Pulcro.
http://pulchro.blogspot.com/