Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Quem conta um conto, aumenta um ponto!

Preciso parar de ler contos... Isso aumenta certos pontos,
e descobri que é um fato!
_______________________
Vou colocar mais uma música do Raul Seixas.
Sei lá né! rsrsrs
QUERO MAIS (Raul Seixas)
Cheiro de mato, cheiro morno o seu chamego Tenho sede o seu suor é água que eu quero beber Lhe faço ferta, faço dengo lhe mordendo E essa coisa vai crescendo lhe derramo em você Ai, ai, ai, eu quero mais Ai, ai, ai, eu quero muito mais O nosso beijo é doce que nem rapa-dura É uma dor que não tem cura que é bom de deixar doer O mundo para enrolado nesse abraço E no disparo do compasso a gente mexe sem querer Ai, ai, ai, eu quero mais Ai, ai, ai, eu quero muito mais Eu quero mais, muito mais dessa brincadeira Se enrolando na esteira coisa boa de brincar Eu sou que nem um vira-lata vaga-bundo E o meu maior prazer no mundo é ter você pra farejar Ai, ai, ai, eu quero mais Ai, ai, ai, eu quero muito mais O nosso beijo é doce que nem rapa-dura... Eu quero mais, muito mais dessa brincadeira..

2 comentários:

Rica Passaro disse...

Toca Rauuuuuul....

"Se dê um desconto, esqueça os contos e prometo que não conto"











www.rpassaro.zip.net

Andréia Lino disse...

não pare jamais de ler

bjoka...