Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

*Ao Homem da Minha vida!*

Quando feliz,
Ele ri comigo....
Quando não quero papo,
Ele respeita e me faz abrir um sorriso....
Quando estou triste,
Ele é o melhor conselheiro...
Quando estou chorando,
É o colo dele e o cafuné dele...
OS MELHORES DO MUNDO!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
As crianças são sábias, temos muito o que aprender com elas...principalmente quando elas são tão amadas e nos amam tanto! Fico tão feliz em saber que quando esse bostinha chega da escola e diz para avó dele (minha mãe):
"- Vou ligar para minha tia!
Alô, tia? Tudo bem?
Liguei para falar que te amo! Vou brincar tchau beijo!"
Cara! Juro que isso pra mim não tem preço!
Nathan, TE AMO D+ viu!?

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Sei bem como é esse amor.. Qdo mais precisamos são eles que mais nos entendem, né..?? Aproveite...