Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Onde foi?

Estou em busca de um amor sereno. Que me aquiete a alma, Que me envolva de calma E pacifique meu ser. Estou em busca de um amor alegre Aquele amor bem moleque Que só encontrei em você Que não se prive dos desejos, Que não contenha seus atos, E que me ame até no mato! Rs Estou em busca do amor adulto Que não mantenha oculto a sede de amar. Sem medo d’alma entregar. Amar, amar, e amar! Amor que distingui abraço de “atraco” Vontade do momento, e não do ato! Estou em busca do amor Que há tempos encontrei E que por fim não sei, Ao certo onde guardei!

2 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Eu acho que todo mundo busca o amor.. Até as pessoas que falam que não... "toda vez que vc parte em busca do amor, ele tb parte ao seu encontro e te salva". Nunca deixe de amar.. Alguém, alguma coisa... Todo amor vale a pena...

Beijooos...

Anônimo disse...

Se você conseguir achar me avise aonde fica o caminho.


http://pulchro.blogspot.com/