Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

NÓS SOMOS A FAVOR DO TRÁFICO!




                                                                                  
“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos                                                                                                       violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética...
                                                                                       O que me preocupa é o silêncio dos bons.”
                                                                                                                                           Martin Luther King.


Essa frase soa estranha para você que também é contra o tráfico, não?
Pois é, mas mesmo você se rotulando contra o tráfico, você apóia o tráfico todos os dias!
Nós, essa sociedade egoísta, hipócrita e alienada, somos os maiores – ouso dizer até únicos – responsáveis pela morte de jovens (brancos, negros, japoneses, mamelucos, caucasianos, ou qualquer coisa) todos os dias nas comunidades do Brasil.

Sim. Eu disse; nós. Somos nós que armamos o tráfico, nós que puxamos o gatilho que matam os nossos jovens, nós que roubamos as oportunidades dos jovens que sobrevivem no morro. 

Como isso? Explico.

 Ao ser CONTRA a legalização das drogas, você FORTALECE o tráfico nas comunidades carentes. E carentes de TUDO! 

Quando você fica doente, normalmente, corre até uma DROGARIA para poder tomar um remédio que aja e te deixe melhor, pois bem, como o próprio nome já diz, você está tomando uma droga para se sentir melhor. E não pense que a indústria farmacêutica é boazinha quando fabrica os remédios. Não. Há muitas conversas – que não sei se são tão conversas assim – que médicos e químicos já descobriram a cura para doenças graves E A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA NÃO PRODUZ! Claro, é mais lucrativo depender os necessitados do que curá-los!


    Não ser a favor da legalização das drogas, faz com que financiemos o tráfico, nós permitimos que o tráfico tenha capital de giro para comprar armamento de policiais tão criminosos quanto os próprios traficantes. Nós damos o poder para eles TODOS OS DIAS não sendo a favor da legalização das drogas. Somos nós que tiramos a vida e as oportunidades dos jovens, todos os dias, não sendo a favor das drogas!

Enquanto estamos parados discutindo a moral do: “As drogas são ruins e não devem ser legalizadas”, existem jovens morrendo – e mães chorando – estes mesmos jovens, vendo no tráfico sua ÚNICA oportunidade de ser alguém. É louco, mas dentro daquele universo, acabam sendo mesmo.


      Vinho, cerveja, vodka, uísque, charuto, cigarro, remédios e etc., todos, eu disse todos, são drogas legalizadas. Porém sobre elas, há orientações sobre os riscos de seu uso. Usa quem quer; consciente de seus riscos ou não. Há propagandas de cervejas nas TVs (a maioria das pessoas, acha bonito) e quando eu era criança lembro que as TVs transmitiam campanhas de cigarro, hoje não mais. Os cigarros são vendidos com imagens e mensagens sobre os riscos de seu consumo. Remédios possuem bula e suas propagandas têm observações sobre seu uso de modo indevido.  


E O TRAFICANTE?


BOM, ele vende fiado, às vezes, cobra a dívida com sangue. Mistura drogas para torná-las potencialmente mais dependentes, aí, vendem como uma “ervinha inofensiva”. Ah! E não avisam sobre os perigos de seu uso, não! Não querem nem saber.
Recrutam jovens que, sem oportunidade e perspectiva, são facilmente ludibriados com “o seu lugar ao sol”. Podendo assim, comprar o tênis, a roupa, “o ambervision, frigi-diet, celular, master-line , camisinha, camisola e kamikaze” ou qualquer coisa que a classe A/B esbanja por aí, e que agora com as redes sociais conectando cada vez mais os universos,  sem que a diferença entre eles diminua, estejam certos que, estes desejos em quem não possui tanto, ou tantas oportunidades, só tendem a aumentar. É tão claro e cristalino quanto o rio Tietê já foi um dia que, com isso, a criminalidade SÓ aumenta. E você aí contra a legalização, enriquecendo os tráficos.

Bem, eu sou USUÁRIA de medicamentos quando preciso, eu sou usuária moderada do álcool, porém sou consciente de seus malefícios quando o uso é exacerbado, como também dos benefícios quando o consumo é moderado.
As demais, nunca me apeteceram.

Diferente do Tietê, que está poluído, a poluição não está nos traficantes e ou usuários, está nos olhos turvos, nos ouvidos sujos e pulmões infectados da população pseudo moralista, pois é nela que está toda essa sujeirada. Afinal, tudo tem seus dois lados, mas é mais fácil apontar seu extremo.

E você aí, sentado, contra a legalização.
E você aí sentado, a favor do tráfico e da morte de quem já não tem mais nada a perder.

Nenhum comentário: