Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ELE me insPIRA

Fazia tempo que não conseguia escrever algo...
Bem, depois de meses sem insPIRAÇÃO,
ELE me fez lembrar e inspirar, e suspirar
....

 

Ele tem um álbum que é dele.
Um coração só pra ele,
E uma menina feliz.
•••
Ele é o ser humano capaz,
E tem vontade voraz,
De agradar sua atriz.
•••
Ele tem a paz de um rio manso,
Sua alegria, é seu canto,
E por amor peço bis.
•••
Ele, um menino calado,
Com um olhar perolado,
Felicidade em um triz.
•••
Ele tem a força de um anjo,
E segura seu pranto,
Pra dizer que não quis.
•••
Ele, a figura mais bela,
Com a cor de aquarela,
Meu amor em raiz.
•••
Ele, como quis o destino,
Fez do amor nosso hino,
Pra não ser chamariz.
•••
Ele, com seu tom racional,
Me libertou pro canal,
Daquele conto que fiz.
•••
Ele, quando era o meu mundo,
Eu era um poço profundo,
De não contar nos gibis.
•••
Ele, agora sendo meu par,
Me ofereceu o seu lar,
Ser sua Embaixatriz.
•••
Ele que só quer ter vitória,
Viu em mim sua glória,
E juntos somos matriz.

ELE me faz tão bem...

Um comentário:

Betty disse...

ahhh, que coisa linda, Jéssica! ELE deve ter se derretido. :)

Beijão.