Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

sábado, 20 de agosto de 2011

8 - 80


Tem ocorrido uma revolução dentro de mim.

Não sei viver de outro jeito a não ser por inteiro.
Ser por inteiro fogo, ser por inteiro água.
O morno me incomoda, o mediano não me toca.
Ser ruim em algo, serve para saber que não sou para aquilo.
Ser boa em algo, serve para saber que aquilo é seu dom.
Ser mediano em algo, serve para ficar em cima do muro.
É importante que exista o divisor de águas,
mas sem a água, ele já não seria necessário.

2 comentários:

Betty disse...

Profundo pra um domingão de preguiça. rsrsrs. Sabe que eu sempre me achei "coluna do meio" e não conclui ainda se isso é qualidade ou defeito. Creio que, como quase tudo na vida, tem seu lado bom e o lado ruim. Viu, nem nisso consigo sair de cima do muro.hahahah. Beijos, Betty.

byfranzao disse...

NOSSA PERFEITO!