Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Automóvel do Inferno

Olá queridos amigos, sei que a muito tempo não posto nada, e espero que me perdoem mas estou correndo muito, e sem tempo para elaborar posts bons, sendo assim, é melhor ficar quieta. rs


Mas agora é diferente e por uma boa causa!Termino essa semana meu último semestre no incenna, e lembro do meu primeiro post em relação ao início dessa fase na minha vida.
Agora 2 anos mais tarde, estou postando o Flyer da minha formatura.


Apresentaremos uma adaptação de Gil Vicente.
Abaixo segue o flyer e as informações.

Conto com vocês, obrigada sempre por tudo!
Dia 20 de junho Escola José Chediak.
Dia 21 e 22 de junho Espaço Incenna.



Quero convidar a todos para assistir a peça:
O Automóvel do Inferno", adaptação da Obra "O Auto da Barca do Inferno" de Gil Vicente.
Direção: Marcelo Colavitto
Gênero: Comédia
Dias: 21 e 22 de Junho
Horários: 19h e 21h
...
Ingressos:
R$ 7,00 estudante
R$ 14,00 inteira.


Endereço: Rua Bagé, 308 - Próximo do Metrô Ana Rosa

Automóvel do inferno


Um diabo, um anjo, um assistente, e um julgamento.
Para que lado esses loucos condenados irão como passageiros desses automóveis quase sem volta...
Para o Céu, ou para o Inferno?


O Automóvel do Inferno, é uma adaptação totalmente contemporânea de " O Auto da Barca do Inferno" (Gil Vicente) critica e satiriza de maneira escancarada, mas com muito bom humor, os nossos atos enquanto seres humanos durante a nossa vida, trazendo a tona, questões sociais e principalmente morais, que é uma característica forte que o autos costumam apontar. Na linguagem contemporânea, conseguimos abordar assuntos mais próximos de nossa atual realidade.

Um comentário:

mim disse...

Parabéns minha "demônia" linda!!! Adorei a peça e, finalmente, te ver em cena... sua atuação foi ótima!

Beijos da sua fã!