Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mudança, e novos conceitos


Olá Queridos!
Sei que meu blog anda bastante abandonado.
A luta pela arte não tem sido fácil, sabe?
Venho aqui só dar um gostinho, sobre um projeto realizado.
A foto aí de cima é uma das fotos de um novo ensaio feito.
Realizado por Fernando DucattiPatrícia Gimenez, Jessie Miranda, e uma participação mais que especial de Cris Meliska.
(Não posso deixar de agradecer, ao meu namorado por ter registrado esse momento. Lindo, obrigada sempre por estar por perto)

 Eu e minha querida amiga Patrícia Gimenez pequena, grande estilista,  desde 2004 tínhamos o desejo de realizar algum tipo de projeto no qual estivéssemos juntas.
Quando a Pat, pensou no ensaio não tive duvidas quando pensamos em chamar Fernando Ducatti, um querido e talentoso fotógrafo, que digo de boca cheia que sou mega fã.
Obrigada a todos que acreditaram.
Ficou um máximo!

Em Breve divulgaremos o ensaio.
Grande Beijo a todos e, muita Luz.

4 comentários:

mim disse...

Excelentes vibrações pra vc e pra equipe.

Adorei a foto.

Beijooooo

BLOG LITERÁRIO - e interdisciplinar - PAULO SEIXAS disse...

Jessie, gostaria muito de fazer parte desse seu mundo. Você é linda, inteligente e, sem sombra de dúvida, dona de uma sensibilidade incrível. Que tal interagirmos?

Raul Ferreira disse...

Você escreve coisas maravilhosas...
Possui uma grande sensibilidade.
Também sou assim...
Adoro escrever.

Jessie Miranda disse...

Escrever, faz com que tiremos de maneira pacifica, nossos maiores demonios, de modo que não precisamos machucar ninguém, ou quase ninguém! rs