Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jéssica Miranda, modelo famosa para Turcos? hahaha

Estava eu aqui em casa sem muito o que fazer, e para ver a quantas andam minhas fotos pela internet, fui como de vez em quando faço, procurar meu lindo nome no Google imagens....rs Passando pelas fotos conhecidas, as vi postadas em um link... digamos, estranho! ¬¬* rs
Sagitariana, curiosa que sou cliquei na bicha, e descobri que em algum lugar do mundo, acham que aqui no Brasil eu sou famosa.... hahahahaha Alguém avisa por favor as grandes produtoras do pais q o povo lá de fora, se interessa por mim? rs Dei um pint screen mas ficou pequeno o link está no marcadores aqui do blog Abaixo da imagem o texto da postagem no site!
To chique! Tradução do google rs: de turco para português!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

São Paulo Fashion Week e a mais bela modelo Brasileira Jéssica Miranda
06 de Julho de 2009 18:19
Em 2009, envolvida No São Paulo Fashion Week, nós preparamos uma galeria muito especial que você pode encontrar as fotos de Jéssica Miranda.
Aqui está fotos muito especiais de uma famosa modelo Brasileira....
(aí abaixo a galeria) fala se não é para dar muita risada??
bjos pupilos

Um comentário:

GORDIS disse...

Cacildetis internacional!!!! uhhu