Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Três pontinhos ou talvez até interrogação

Não sei, Só sei que foi assim. Frase do dia: Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que mudar do opinião. Desculpem, hoje não estou com cabeça para escrever por isso vou postar um poemeco antigo que escrevi. Boa Segunda a todos. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A despedida Ontem, apenas lágrimas por não vê-lo partir.... Noite em claro sem ao menos sorrir! Robusto, seco e mesmo sendo assim, tão íntimo! Dor sinto por ti, ao ver-te inflando pelo tempo. Tempo no qual sei que sente ânsia para respirar e inundar o mundo com sua presença! Hoje, o sorriso da despedida... Tarde singela mesmo tendo que ir, Firme e persistente, assim te vi partir! Alegria por sua liberdade, e por minha felicidade sem fim! Antes de sua atual forma te possui, com desejo, e luxuria! Mas como essas coisas são passageiras.... Decidi deixar-te partir! Mesmo com muito sofrimento e sua insistência por ficar.... desvinculei os laços que estavam por aqui ficar! A despedida!

4 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Gostei muito do seu poema.. As vezes eu tb queria deixar ir.. mas é tão difícil...

Beijoos..

Rica Passaro disse...

Belo poema...Jé tbm é culturis!



bjo"



www.rpassaro.blogspot.com

Karine Leão disse...

Jéssica,

Ficar perto de tudo que se acha certo é o ideal até o dia em que a opinião for outra.

Nem sempre é fácil se despedir... eu que o diga.

Beijo Karinhoso!

Tânia N. disse...

É seu mesmo?