Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Por fim....




Minha boca está mais calada,
Minhas solas, menos rodadas,
Por quanta coisa eu já não passei?

A vida já foi mais cantante,
Com amores muito mais constantes.
Por um tempo foi como eu sonhei!

Hoje meus olhos não são tão vibrantes,
Em minha fala menos consoantes.
Quantas lágrimas eu não derramei?

O meu corpo já esteve fechado,
Mas bastou olhar seu retrato,
Pra te amar como nunca te amei!

Meu cabelo já teve mais brilho,
O meu corpo muito menos quilos,
Oh meu Deus, será que eu errei?

Minha alma está fracassada,
Por dissabores que vi nessa estrada,
Sem contar o que planejei!

Minha mente só está girando,
Com palavras ouvidas aos prantos,
E perguntando: O que eu farei?

Meu coração todo ensanguentado,
Já não quer mais ouvir o teu lado,
Devagar diz que já o superei!

Sinto agora que estou mais distante,
De tudo que desejei antes,
Recomeçar... Onde foi que eu parei?

Um comentário:

Betty disse...

Não devo ser a primeira a perguntar, mas, já pensou em escrever um livro?

Muitas vezes quando te leio, chego a visualizar cenas, como num filme.

Tem uma nuvenzinha cinza te perseguindo? Vira o ventilador em direção a ela e mande ela para outros ares.

Beijos,
Betty.