Jessie Miranda

Minha foto
Até nas flores encontra-se a diferença da sorte; umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quentinhas da Jessie

Gente voltei de São Roque mega tarde na quarta-feira, e perdi uma seleção da agência!
=) Meu agente disse que era melhor eu nem saber o que era para que eu não ficasse P da vida....
Trabalhamos MUITO nos três dias de Convenção do Itaú, 
• 1º dia 14 horas no
• 2º 15 horas e no
• 3º dia umas 10 horas

Com direito a: Jante ou Tome banho....rs


(Isabella, Jéssica, Júlia, e Érika)


Mas no evento conheci mais 2 novas flores no meu jardim que apesar de (escravas mesmo) fizemos tudo parecer mega divertido. O que vamos combinar com algumas recepcionistas nojentinhas de evento não daria. Ainda bem que todas eram brincalhonas simpáticas, e felizes. Amei...... (a Júlia já fazia parte desse jardim.


(Jé, Érika, e Isa)


Perdi aula, perdi seleção do que relmente amo fazer, e nem pude estudar meus textos.
Mas ganhei grandes lições (Devo a você Érikita)......O dia poderia ter uma quantidade maior de horas eu pelo menos um dia a mais para eu dar conta de tudo que preciso. Isso tudo porque vocês estavam lá comigo! Muchas gracias a ustedssssss del Vila Rossa.....

Pq rolar na grama de merda de Quero-quero feliz com recepcionistas idiotas,
NÃO TEM PREÇO! Adorei


________________________________________________
Agora, Indo passar meus textos e fazer a maquigem de velhice da Be. rs Espero bons resultados p/ A CASA DE BERNARDA ALBA.
Aguardando respostas...


•Lembrar o passado nos mostra apenas o qto evoluimos.Estou bem contente c/os caminhos q escolhi e o meu PRESENTE deve mto ao meu passado, mas não troco esse momento maravilhoso por nada!
Graças a Deus tenho comigo pessoaS Mto especiais, q lá na frente farão toda a diferença! Sem essas pessoaS eu seria 1 pequeno  grão d areia!
♫Sonho q se sonha só, é só 1sonho q se sonha só, mas sonho q se sonha junto é realidade♫
Obrigada!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Batalhando pelo meu lugar ao sol,
Na minha estrada um retrato, na memória
uma SAUDADE, na lembrança um suspiro.

Uma coisa de cada vez,
quem sabe semana que vem o tempo esteja ao nosso favor.
Saudade!


Nenhum comentário: